Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Poliana Rocha deixa a calcinha aparecer em foto nos braços de Leonardo: "Sortudo"

Em clique quente no Dia dos Namorados, Poliana Rocha deixa a calcinha

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
a - Reprodução/Instagram
a - Reprodução/Instagram

A musa Poliana Rocha deixou os fãs babando neste domingo (12) ao publicar um clique encantador - e bem ousado - ao lado do maridão Leonardo.

O clique foi para comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo. Na foto, ela aparece com a calcinha aparecendo a bordo de uma calça totalmente transparente. 

"Se quer ser amado, ame! Feliz Dia dos Namorados", escreveu ela. 

Nos comentários, só elogios para a empresária. "Mulherão demais", disse um.  "Que homem surtudo, ter uma mulher dessa é para poucos", afirmou outro. "Lindos", cravou um terceiro.

Recentemente, em uma entrevista, ela listou todos os procedimentos estéticos que já fez.

"Acima de tudo, me descobri. Resgatei meu amor próprio, deixei de ser sombra. Comecei me cuidando por dentro e isso está exalando para fora. Estou exalando felicidade. No rosto, faço botox, faço laser para flacidez facial. No corpo, tem doze anos que não faço procedimento corporal, só academia e massagem. Estou na melhor fase da minha vida”

Mais cedo, ela mostrou o look que escolheu para um show do marido. Ela apareceu com um macacão prateado coladíssimo ao corpo. Sem sutiã e com um decote generoso, a estrela esbanjou beleza e deixou os fãs babando

Veja: