Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Esposa de Leonardo lista procedimentos estéticos e exalta sua beleza: "Melhor fase"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha lista quais procedimentos estéticos já fez e abre o jogo sobre momento atual da sua vida

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo lista procedimentos estéticos e exalta sua beleza: "Melhor fase" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo lista procedimentos estéticos e exalta sua beleza: "Melhor fase" - Reprodução/Instagram

Esposa do Leonardo, Poliana Rocha abriu o jogo na última segunda-feira (06) sobre a sua relação com a sua estética e procedimentos que já fez.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, no casamento do filho de Luciano Camargo, Nathan Camargo, ela revelou o segredo para manter sua beleza.

Na conversa, a mãe de Zé Felipe deixou claro que mantém uma dieta, mas não abdica de aproveitar alguns dias para comer o que quiser. Além disso, tem uma rotina regrada, indo para academia ao menos quatro vezes na semana: "Não faço uma dieta severa, tenho meus dias do lixo".

Logo depois, ela falou sobre o momento que está vivendo atualmente: "Acima de tudo, me descobri. Resgatei meu amor próprio, deixei de ser sombra. Comecei me cuidando por dentro e isso está exalando para fora. Estou exalando felicidade. No rosto, faço botox, faço laser para flacidez facial. No corpo, tem doze anos que não faço procedimento corporal, só academia e massagem. Estou na melhor fase da minha vida”

Siga a Contigo! no Instagram

DEFENDEU!

A empresária Poliana Rocha deixou os seguidores impressionados nas redes sociais nesta terça-feira (31) ao sair em defesa de Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe

Ela rebateu uma crítica de uma seguidora à festa luxuosa que a nora fez para Maria Alice.

“Gente, não sou de expor minha opinião, sou muito na minha. Detesto fofocas, e coisas deste tipo, mas o povo tem incomodado muito com ela, essa menina só trabalha, e é super do BEM!", começou ela.