Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANQUILIZOU OS FÃS

Poliana Abritta se pronuncia após "acidente" no fim do Fantástico: "Passando pra dizer"

Poliana Abritta se pronuncia nas redes sociais após sofrer um pequeno acidente ao fim do Fantástico na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta contou como está após tropeçar ao fim do Fantástico na Globo - Reprodução/Globo
Poliana Abritta contou como está após tropeçar ao fim do Fantástico na Globo - Reprodução/Globo

Âncora do FantásticoPoliana Abritta deu o que falar nas redes sociais na noite deste domingo (23) ao se despedir dos telespectadores ao vivo. É que a contratada da Globo sofreu um pequeno "acidente" ao fim da última edição da revista eletrônica e não passou despercebida na web.

Em suma, a colega de Maju Coutinho tropeçou enquanto deixava o estúdio da Vênus Platinada, no momento em que subiam os créditos de todos os profissionais envolvidos no programa. Instantes depois a atração saiu do ar, deixando a dúvida sobre a integridade física da profissional.

Como não foi possível ver se a apresentadora caiu no estúdio ou continuou em pé, a ruiva surgiu nas redes sociais para tranquilizar os fãs."Passando para dar boa noite e dizer que está tudo bem por aqui. Beijo e até domingo que vem", disse Poliana Abritta nos stories de seu Instagram.

Momentos depois, o perfil do Fantástico no Twitter repostou o vídeo, deixando claro que a veterana está bem, apesar do pequeno susto. "A @poliabritta pediu pra avisar que está tudo bem!", acrescentou a conta da revista eletrônica.

CRITICOU

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (24), Sonia Abrão não poupou em críticas ao comentar a série O Rei da TV, produzida pelo Star+, sobre a carreira de Silvio Santos. Sem papas na língua, a jornalista não só detonou o roteiro, tiro por muitos como mentiroso, como também as caracterizações.

"Eu lamento muito pelo José Rubens Chachá, que é um grande ator de teatro, TV, faz tudo. Mas olha isso gente, primeiro que a história não está bem colocada, e segundo que as caracterizações, principalmente a do Silvio, devem estar sendo feitas pelo pessoal do Show dos Famosos", começou a veterana.