Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESAFIADOR

Poliana Abritta detalha acordo com filhos trigêmeos durante trabalho: "Ninguém sai de casa"

Apresentadora Poliana Abritta detalha acordo que fez com os filhos para conseguir conciliar o trabalho e a criação dos herdeiros

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta falou sobre como intercala o trabalho com a criação dos filhos - Reprodução/Instagram
Poliana Abritta falou sobre como intercala o trabalho com a criação dos filhos - Reprodução/Instagram

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta contou sobre como concilia o trabalho com a criação dos filhos trigêmeos: Manuela, Guido e José, de 14 anos. Ela revelou ter um acordo com os herdeiros para conseguir entrar no ar todos os domingos na Globo e não precisar se preocupar com os herdeiros.

Em entrevista a Tatah Fávero, do canal Tah Babado, a jornalista detalhou algumas dificuldades enfrentadas nos dois maiores desafios de sua vida. "Nós, mulheres, a gente roda pratinho, a gente 'assobia e chupa cana'. Não conheço uma mulher que não viva como eu vivo!'", contou.

"A gente delega, às vezes, mas, em outras, não dá para delegar. Já aconteceu de eu estar no meio do programa e tem menino me mandando áudio", continuou Poliana Abritta. "E eu falo: 'Estou apresentando ao vivo, não posso responder'", destacou.

Por fim, a comunicadora destacou que não deixa os filhos saírem de casa à partir do horário em que ela começa a dar as notícias na revista eletrônica da Globo: "A partir de 20h30 da noite de domingo, ninguém sai de casa. Eu não posso ficar monitorando os meninos na rua, porque agora está nessa fase, já que eles estão com 14 para 15 anos. Me sinto uma mãe polvo, mas sem tantos tentáculos como eu gostaria de ter pra dar conta de tudo".

POLIANA ABRITTA EXIBE CLIQUE RARO COM A MÃE

Na noite da última quinta-feira (15), Poliana Abritta surpreendeu os seguidores ao compartilhar um raríssimo registro em que aparece ao lado de Stela Abritta. No dia em que a mãe completa mais um ano de vida, a funcionária da Globo fez uma belíssima declaração de amor nas redes sociais.

Para o álbum de fotos, a comandante do Fantástico escolheu um clique em que elas aparecem coladinhas e só de biquíni durante um dia de praia. "Eu aprendi com ela a escolher ser feliz! Te amo, mãezinha. Feliz idade nova!", escreveu ela na legenda da publicação.