Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Polêmico, Mario Frias bate de frente com críticas e diz que não é racista: "Toda pessoa suja precisa tomar banho"

Ator e atual Secretário de Cultura do governo Bolsonaro rebateu julgamentos após comentário polêmico; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmico, Mario Frias bate de frente com críticas e diz que não é racista: "Toda pessoa suja precisa tomar banho" - Reprodução/Instagram
Polêmico, Mario Frias bate de frente com críticas e diz que não é racista: "Toda pessoa suja precisa tomar banho" - Reprodução/Instagram

O ator e atual Secretário de Cultura, Mario Frias, tentou se explicar após se envolver em uma polêmica nesta quinta-feira (15). 

O nome do político entrou em alta após ele fazer um comentário ofensivo ao historiador negro Jones Manoel dizendo que ele "precisa de um bom banho". Internautas e famosos acusaram o Secretário de racismo. 

Em resposta às críticas, ele voltou ao seu perfil oficial e escreveu: "Toda pessoa suja precisa tomar banho e não existe pessoa mais suja do que aquela que deseja e celebra a morte de um Chefe de Estado democraticamente eleito enquanto louva um genocida como Stalin". 

Em sequência, continuou: "Não venham tentar ofuscar a gravidade dos ataques ao PR chamando de racista quem sempre repudiou o racismo". 

O ator está recebendo duros julgamentos de celebridades que repudiaram sua atitude. Mais cedo, Armando Babaioff o enfrentou após ser bloqueado pelo político nas redes sociais.