Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Polêmica, ex-A Fazenda Tati Dias posa de topless e exibe corpão na web

Agora loiraça, Tati exibiu as curvas só de calcinha e impressionou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 09h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Tati Dias posa de topless - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Tati Dias posa de topless - Reprodução/Instagram

Tati Dias não está para brincadeira.

A polêmica ex-A Fazenda e ex-De Férias com o Ex apareceu na manhã desta quinta-feira (14) usando nada além de uma calcinha e posou para um clique sensual mostrando os contornos do corpão contra a luz. O momento sexy veio acompanhado de uma mensagem motivacional na legenda.

"A forma que você se ama, é a forma que você ensina os outros a te amarem!", escreveu a musa. Seguidores logo se desmancharam entre elogios de "Maravilhosa", "Linda" e afins, dando o famoso biscoito.

Na noite desta quarta-feira (13), Tati havia mostrado o resultado de uma mudança drástica no visual: cortou os cabelos na altura do pescoço e descoloriu o comprimento dos fios, agora posando loiríssima. Depois de sua passagem feito furacão por A Fazenda, a chef de cozinha está colhendo os frutos e fazendo vários publis em suas redes sociais.

POLÊMICAS

Entre os momentos mais polêmicos protagonizados por Tati, estão as cenas quentes que dividiu com Guilherme Leão dentro do reality, incluindo sessões de sexo sem preservativo, que geraram piadas entre fãs. O casal aproveitou bastante cada cantinho do reality e inclusive apareceram nas câmeras deixando partes íntimas à mostra durante o ato. A internet, sempre sagaz, percebeu que os atos sexuais estavam rolando sem preservativo e não perdoou: criou até perfil para um futuro filho.

Antes disso, ela insinuou para as amigas do reality que a rival Jhenyfer "Bifão" Dulz seria uma garota de programa, o que fez inclusive ela se tornar alvo de um processo na justiça por parte de Bifão. A ex-peoa fez a revelação durante uma entrevista para as redes sociais de A Fazenda. O maior desafeto, cultivado ao longo de uma temporada de De Férias com o Ex e esta passagem pelo reality da Record, culminou em acusações de Tati, que disse que Bifão seria prostituta. "Vai chegar cartinha pra ela sim. Você tem que ter provas quando fala um negócio desse", afirmou, claramente irritada com a situação toda. Enquanto ainda estava confinada, a família dela já havia dito que iria procurar reparação pelo que foi dito. "O cocô da vaca valia mais que ela lá dentro pra mim. Já que ela me ama tanto que não consegue me esquecer, vai chegar sim essa cartinha [do processo]", disparou.

Tati Dias posa de topless

Tati Dias posa loira