Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Caso de justiça

A Fazenda 11: Bifão afirma que vai processar Tati Dias após acusações: ''Vai chegar cartinha''

Acusada, Bifão garante que Tati terá de responder na justiça

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bifão vai processar Tati Dias após 'A Fazenda' - Instagram/Record
Bifão vai processar Tati Dias após 'A Fazenda' - Instagram/Record

Vai virar caso de justiça! Jhenyfer "Bifão" Dulz confirmou que pretende processar a rival Tati Dias.

A ex-peoa fez a revelação durante uma entrevista para as redes sociais de A Fazenda. O maior desafeto, cultivado ao longo de uma temporada de De Férias com o Ex e esta passagem pelo reality da Record, culminou em acusações de Tati, que disse que Bifão seria prostituta.

"Vai chegar cartinha pra ela sim. Você tem que ter provas quando fala um negócio desse", afirmou, claramente irritada com a situação toda. Enquanto ainda estava confinada, a família dela já havia dito que iria procurar reparação pelo que foi dito. "O cocô da vaca valia mais que ela lá dentro pra mim. Já que ela me ama tanto que não consegue me esquecer, vai chegar sim essa cartinha [do processo]", disparou.

Ainda que tenha se ofendido com as declarações, Bifão não está preocupada com os rumores. "O que ela acha de mim é problema dela, não estou nem aí. A mina tirava sarro de mim, furou meu olho lá dentro. Esse ódio todo que ela tem é responsabilidade dela, eu não preciso provar nada pra ninguém", contou. Além de afirmar que a rival fazia programas, Tati ainda insinuou que o negócio de marmitas de Bifão era uma farsa.

COMEMOROU

A eliminação de Bifão dividiu opiniões nas redes sociais. Em meio a uma votação que bateu todos os recordes de 'A Fazenda 11', reality show da Record TV, a chef de cozinha foi eliminada ao disputar a permanencia na sede com Diego Grossi na noite desta quinta-feira (31).

Após a Roça, Tati Dias usou as redes sociais para comemorar a saída da rival. A loira usou seu Twitter, e disparou, comemorativa diante do resultado que culminou na desclassificação da ex-amiga e, agora, rival: “E isso é pra nunca mais duvidar da minha torcida e dos meus fãs. EU SOU ALUCINADA POR VOCÊS”, escreveu ela.