Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO?

Polêmica e troca de farpas: Entenda a crise de Babi Borges e Iran Malfitano

Entenda a crise no relacionamento de Bárbara Borges e Iran Malfitano, que confirmaram inconsistência no namoro nesta quarta-feira (5)

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica e troca de farpas: Entenda a crise de Babi Borges e Iran Malfitano - Reprodução/RecordTV
Polêmica e troca de farpas: Entenda a crise de Babi Borges e Iran Malfitano - Reprodução/RecordTV

O casal de ex-A FazendasBárbara Borges e Iran Malfitano confirmou nesta quarta-feira (5) que estão vivendo uma verdadeira crise no namoro. Juntos desde o fim da última temporada do reality, a atriz contou em suas redes sociais que as coisas não andam boas entre os dois.

Mas qual é o motivo? Ela deu a entender que os pitacos dos seguidores estão sendo o principal responsável pelas intrigas: “É impressionante a quantidade de pessoas que são invejosas. Pessoas falsas, sonsas, maldosas, que mandam mensagens em perfis fakes, que fazem de tudo para plantar a desavença entre nós. E que esperam babando ávidos pelo fim do nosso relacionamento. ‘Ah! Mas vocês se expõem! Estão esperando o que?’, muitos dizem. Eu acho lamentável atacarem a felicidade de um casal usando essa narrativa como justificativa pra maldade das pessoas”.

Há alguns dias, os fãs chegaram a suspeitar de uma foto publicada com Iran Malfitano, isso porque o ex-peão surgiu agarradinho com outra mulher. Acontece que, na verdade, a moça em questão é Luiza, irmã do ator. Vendo a turbulência, Bárbara comentou na publicação: “Cadê a Babi? Queria star aí, mas estou aqui amando ver vocês juntos!!! Amo muito”.

Trocaram farpas

Apesar da atriz dizer que o amor prevalece entre os dois, os seguidores notaram uma movimentação estranha entre o casal esta semana. É que eles repararam uma troca de farpas inusitada nas redes sociais. 

No Stories do Instagram, Babi Borges escreveu: “Depois de tomar uma grande decisão, uma pessoa me perguntou: Você está feliz? Respondi: 'Feliz não, em paz, sim'. Na vida eu aprendi que nem sempre vou estar feliz, agora estar em paz é minha grande necessidade”. Além disso, ela também publicou algo sobre “afastamentos dolorosos que servem para evitar dores maiores”.

O namorado seguiu a mesma linha da ex-A Fazenda e também fez um post sugestivo: “Toma conselhos com vinho, mas toma decisões com água”, sugeriu. Depois, ele se mostrou reflexivo com outra mensagem que fala sobre felicidade: “Ser feliz não significa que você não terá problemas. Significa que os problemas não terão você”. E acrescentou no story do Instagram: “Tudo é temporário… Emoções, pensamentos, pessoas e situações. Não fique tão apegado, apenas deixe fluir”.

Siga a Contigo! no Instagram.