Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acabou? Bárbara Borges e Iran Malfitano trocam farpas em público: "Problemas"

Ex-Fazendas Bárbara Borges e Iran Malfitano trocam indiretas nas redes sociais e web especula fim do relacionamento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Bárbara Borges e Iran Malfitano trocam farpas em público: "Problemas" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record
Acabou? Bárbara Borges e Iran Malfitano trocam farpas em público: "Problemas" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record

Parece que os pombinhos Bárbara Borges e Iran Malfitano, amigos de longa data que começaram a namorar após saíram de A Fazenda 14, estão enfrentando uma fase turbulenta no relacionamento. Os burburinhos tiveram início depois de algumas indiretas que os dois publicaram nas redes sociais nos últimos dias. 

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Em Off, ambos foram procurados por ela para falar sobre o assunto, visualizaram as mensagens, mas não deram resposta. Vale lembrar que a campeã do reality rural e o ator estão desde terça-feira (4) trocando alfinetadas repletas de reflexões e sem nomes marcados. 

Em um dos posts, a atriz compartilhou uma mensagem que diz: “Depois de tomar uma grande decisão, uma pessoa me perguntou: Você está feliz? Respondi: 'Feliz não, em paz, sim'. Na vida eu aprendi que nem sempre vou estar feliz, agora estar em paz é minha grande necessidade”. Além disso, ela também publicou algo sobre “afastamentos dolorosos que servem para evitar dores maiores”.

O namorado também não deixou a situação passar e postou em seu perfil oficial um texto dando a entender que Babi Borges deveria ser mais racional em suas decisões. “Toma conselhos com vinho, mas toma decisões com água”, sugeriu. 

Depois, ele se mostrou reflexivo com outra mensagem que fala sobre felicidade: “Ser feliz não significa que você não terá problemas. Significa que os problemas não terão você”. E acrescentou no story do Instagram: “Tudo é temporário… Emoções, pensamentos, pessoas e situações. Não fique tão apegado, apenas deixe fluir”. Será que acabou?

BÁRBARA BORGES REBATE SOLANGE GOMES

Milionária após vencer o reality A Fazenda, a atriz Bárbara Borges rebateu as críticas que sofreu de Solange Gomes nas redes sociais. A ex-musa da Banheira do Gugu não gostou de ser ignorada pela ex-peoa e fez críticas publicamente.

É que a filha de Solange Gomes, a estudante Stephanie Gomes, precisava de votos para entrar no reality A Grande Conquista. A veterana pediu a ajuda da milionária, foi ignorada e soltou o verbo contra a postura da atriz.

Agora, após a poeira baixar, ela esclareceu o que aconteceu. “Eu não ia falar, mas você falou de A Grande Conquista e eu assisti. Eu não quero aumentar e quando começa um burburinho, acho que não existe a menor necessidade da gente ficar alimentando. Às vezes eu fico pensando muito, ponderando o que falar porque pra mim palavras são construtivas como destrutivas", começou Bárbara Borges em uma conversa com os fãs.