Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Poderosa, Zilu Camargo abusa de decote e revela corpão sarado aos 62 anos: "Cada dia mais bonita"

Chiquérrima, ela mostrou físico sequinho aos 62 anos e impressionou fãs com rotina fitness

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2020, às 14h11 - Atualizado às 16h11

Zilu abusa de decote e revela segredo para manter corpão sarado aos 62 anos - Arquivo Pessoal
Zilu abusa de decote e revela segredo para manter corpão sarado aos 62 anos - Arquivo Pessoal

A empresária Zilu Camargo matou a curiosidade dos internautas nesta terça-feira (22) e contou um pedacinho de seus cuidados com o corpão sarado.

Com um look todo justinho e bastante decotado, a ex-mulher de Zezé Di Camargo deixou os fãs babando no seu ótimo físico e entregou seus 'segredinhos' para manter a forma.

"Eu amo meus sucos detox que sempre tomo em jejum pela manhã! Por isso resolvi compartilhar com vocês 4 receitinhas!", contou ela.

Fãs da estrela ficaram babando nas suas curvas acentuadas aos 62 anos: "Tá cada dia mais bonita, hein?", brincou uma. "Que mulherão! Linda demais!", destacou outra.

Sempre arrasando com seus looks ousados, Zilu recentemente abusou de seu vestido justinho e deu o que falar na web. Ela mostrou o bumbum turbinado aos 62 anos e deixou todos babando no seu ótimo físico.

EMOÇÃO

A empresária Zilu Camargo abriu o coração em uma entrevista rara e contou como superou um momento muito difícil em sua vida pessoal.  

Em conversa nas redes sociais com o carnavalesco e apresentador Milton Cunha, ela contou como se reergueu ao ver seu nome envolvida em escândalos.