Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Em desabafo, Zilu Camargo revela como se reergueu após dramas do passado: "Fui internada várias vezes"

Ex mulher de Zezé di Camargo conta como saiu do fundo do poço e assumiu que é "briguenta"

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo revela como se reergueu após dramas do passado - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo revela como se reergueu após dramas do passado - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo abriu o coração em uma entrevista rara e contou como superou um momento muito difícil em sua vida pessoal.

Em conversa nas redes sociais com o carnavalesco e apresentador Milton Cunha, ela contou como se reergueu ao ver seu nome envolvida em escândalos.

"Eu não tinha ânimo, não tinha nada. Eu fui internada várias vezes até que um dia eu acordei e me deu um estalo. Eu sou forte, fui criado por pessoas fortes, porque eu vou deixar alguém me derrubar. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação, me pus de pé, fui buscar minha verdade, buscar quem eu sou. Eu sou briguenta, não sou boazinha. Eu criei uma família, coloquei três filhos no mundo e dei uma educação linda."

Orgulhosa, ela também se declarou aos filhos e disse que eles são a maior prova de seu sucesso.

"Eu olho pra Wanessa, pra Camilla e pro Igor, é meu maior orgulho. Não interessa quem entrou com o dinheiro, quem entrou com a educação, eu eduquei eles. Eles tiveram educação boa tanto pela mãe como pelo pai. O meu passado me joga pra frente."

IDADE

Aos 62 anos, Zilu Camargo também disse que não está velha. Ela conta que seu espírito é jovial. 

"Eu não aceito envelhecer, não estou velha. Me sinto jovem. Tudo o que eu sonhei, eu alcancei. Eu venci. Eu cheguei lá no lugar em que queria chegar."

Ela também disse que finalmente conquistou uma felicidade plena, sem grandes cobranças e mais natural.

"A felicidade não é um estado permanente, ele vai e volta. Isso é a vida, não dá pra querer uma felicidade permanente. Eu sou muito feliz da maneira com que eu vivo. Sou muito agradecida por estar com saúde, poder estar conhecendo coisas novas. Obrigada, meu Deus."