Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Poderosa! Sasha Meneghel combina minissaia com bota para curtir noitada com o marido

Sasha Meneghel combina minissaia com produção com pegada roqueira para ir à farra; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa! Sasha Meneghel combina minissaia com bota para curtir noitada com o marido - AgNews
Poderosa! Sasha Meneghel combina minissaia com bota para curtir noitada com o marido - AgNews

A modelo Sasha Meneghel deixou os seguidores perplexos nesta quarta-feira (15) ao aparecer com um look ousado ao lado do marido, o cantor João Figueiredo. Os dois foram juntinhos curtir uma noitada e posaram para os fotógrafos assim que chegaram.

Para a ocasião, a musa usou uma combinação de minissaia e bota que deu sensualidade ao look. Com uma camiseta básica e uma jaqueta de couro, ela também deu uma pegada rocker para a produção sempre impecável que ostenta.

O visual foi para a festa de aniversário do ator e influenciador João Guilherme. Os dois chegaram juntinhos de mãos dadas e trocaram beijos apaixonados na presença dos convidados.

Recentemente, o rapaz contou que não recusou entrar no BBB23.  Na ocasião, a filha de Xuxa Meneghel não pareceu muito confortável com a possível ida do marido ao confinamento.

"Nunca nem iria. Eu, hein? Eu ia aparecer lá de Dummy. Eu ia dormir com ele todos os dias, ia estourar o programa. Não tem a menor condição. Eu tenho gastrite, João! Você não pode ir", disse Sasha.

Veja:

Sasha Meneghel com o marido

Sasha Meneghel com o marido

LOOK PODEROSO

A modelo Sasha Meneghel deixou os seguidores babando. Poderosa, ela surgiu em uma sequência de clique só de biquíni enquanto curtia um dia de praia.

Esbanjando beleza e boa forma, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel surgiu em primeiro momento saindo do mar, enquanto exibia barriga zerada, cintura fininha e pernas definidas.