Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Sasha Meneghel empina bumbum ao renovar bronzeado em dia de praia: “Que gata”

Esbanjando beleza, Sasha Meneghel posa só de biquíni, empina bumbum e arranca suspiros ao exibir curvas poderosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel empina bumbum ao renovar bronzeado em dia de praia: “Que gata” - Instagram
Sasha Meneghel empina bumbum ao renovar bronzeado em dia de praia: “Que gata” - Instagram

Uau! A modelo Sasha Menegheldeixou os seguidores babando nesta sexta-feira (23). Poderosa, ela surgiu em uma sequência de clique só de biquíni enquanto curtia um dia de praia.

Esbanjando beleza e boa forma, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel surgiu em primeiro momento saindo do mar, enquanto exibia barriga zerada, cintura fininha e pernas definidas.

Em seguida, a loira posou na beira de uma piscina enquanto se hidratava. De bruços, ela empinou o bumbum poderoso e recebeu elogios de amigos e fãs: “Que gata”, “Uma deusa”, “Linda demais”, disseram alguns deles.

Além das palavras, os seguidores deixaram símbolos de corações, fogueiras, rostos com olhos apaixonados, aplausos, entre outros, para enaltecerem a beleza da esposa do cantor João Figueiredo.

Veja:

LOOK PODEROSO

Recentemente, a estilista Sasha Meneghel deixou os seguidores babando ao aparecer em um evento luxuoso que parou a noite de São Paulo. É que ela foi uma das convidadas para a festa de 60 anos promovida por uma marca de joias.

Deslumbrante com um look todo preto, ela deixou as costas nuas e exibiu um decote generoso. A filha de Xuxa Meneghel surgiu coberta de acessórios e mostrou sofisticado com uma produção elegante. Simpática, ela posou para os fotógrafos assim que chegou.