Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELÍSSIMA

Poderosa, Juju Salimeni ousa e elege produção curtíssima com decote profundo: “Excesso de gostosura”

Modelo ostenta atributos impressionantes em sequência de cliques e dá destaque para bolsa grifada caríssima

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa, Juju Salimeni ousa e elege produção curtíssima com decote profundo: “Excesso de gostosura” - Reprodução/Instagram
Poderosa, Juju Salimeni ousa e elege produção curtíssima com decote profundo: “Excesso de gostosura” - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni causou impacto nas redes sociais durante a manhã desta sexta-feira (17) ao publicar cliques de sua produção para a festa organizada pela influenciadora Virgínia Fonseca.

A ocasião pedia um look rosa e a beldade, claro, ousou. Com um vestido justíssimo, brilhante e com um decote para lá de acentuado, ela ostentou seus belos atributos.

Além de sua beleza, outro detalhe ganhou destaque: sua bolsa luxuosa de marca grifada. A apresentadora completou sua produção com uma bolsa pink, da marca Valentino Garavani, avaliada em mais de R$ 13 mil. 

“Zero defeitos”, derreteu-se uma fã. “Sempre perfeita”, enalteceu outra nos comentários da publicação. Outra, foi além. “Excesso de gostosura”, escreveu.

RICA

Juju Salimeni está bem de vida e não nega. A modelo fitness confessou que está rica e pode se dar ao luxo de pagar a maioria das coisas à vista.

Em entrevista ao Jota Jota Podcast, comandado por Joel Jota, a apresentadora abriu o jogo e afirmou que hoje ganha muito mais dinheiro com as redes sociais do que quando era apresentadora.

 “Hoje eu ganho muito mais do que na época de TV, trabalhando quase 100% na internet”, contou.