Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA FOTOS

Poderosa! Fabiana Karla rouba a cena como madrinha no casamento de Jojo Todynho

No casamento de Jojo Todynho, atriz Fabiana Karla arrasou com um vestido azul turquesa bem ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 15h25 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa! Fabiana Karla rouba a cena como madrinha no casamento de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Poderosa! Fabiana Karla rouba a cena como madrinha no casamento de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiana Karla arrasou com um vestido longo azul turquesa no casamento da funkeira Jojo Todynho. Ela foi madrinha do casamento que agitou o Rio de Janeiro na tarde deste sábado (29).

Sorridente, ela entrou na cerimônia ao lado de um amigo do noivo. 

No dia anterior, ela já havia se mostrado muito animada ao exibir o kit que a cantora enviou para os padrinhos na véspera do casamento. "Me respeita que eu sou madrinha", brincou.

Jojo Todynho subiu ao altar em uma cerimônia luxuosa após 4 meses de namoro. Na ocasião, o rapaz usou o fardão da corporação, algo que é permitido para os membros.  Ela escolheu um vestido tradicional branco todo bordado e com um decote generoso. Com os cabelos presos e arrematados com uma tiara, a funkeira apostou em um visual clássico e romântico. Ao entrar no local, ela se emocionou e caminhou lentamente.

Com um sorrisão no rosto, a funkeira disse sim e trocou um beijo romântico com o sortudo. Ao final, ele ainda deu um beijo na testa da cantora, sinônimo de respeito e de carinho. 

DECORAÇÃO LUXUOSA

Mais cedo,  Jojo Todynho mostrou detalhes da decoração luxuosa e de muito bom gosto. Com uma pegada sóbria toda em tons terrosos, a montagem do espaço em que será realizada a cerimônia nesta tarde já foi finalizada. Ainda de roupão, a milionária conferiu se estava tudo certo com os preparativos.

Veja:

Look de Fabiana Karla