Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Poderosa, esposa de Leonardo escolhe vestido coladinho e sexy para casamento badalado

Esposa de Leonardo escolhe vestido ousado para abençoar a união que reuniu só a nata da música sertaneja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa, esposa de Leonardo escolhe vestido coladinho e sexy para casamento badalado - AgNews
Poderosa, esposa de Leonardo escolhe vestido coladinho e sexy para casamento badalado - AgNews

A musa Poliana Rocha roubou a cena no casamento do sertanejo Nathan Camargo, filho do cantor Luciano Camargo. Ela escolheu um look arrasador para a cerimônia que aconteceu nesta segunda (6).

Ao lado do maridão Leonardo, ela apareceu com um vestido preto com bordados em prata e um recorte estratégico na lateral. Com os cabelos presos no topo da cabeça e uma maquiagem adequada ao dia, ela esbanjou sofisticação.

A bela ainda levava uma bolsinha de uma grife italiana. Poderosa, ela se emocionou no momento em que viveu o jovem subir ao altar.

Em um jardim com decoração luxuosa, com direito a passarela até o altar e muitas flores, os pombinhos celebraram o amor. Enquanto a noiva usou um belo vestido branco, com mangas rendadas, o noivo surgiu de terno e gravata marrom.

Emocionado, o rapaz não conseguiu conter as lágrimas e chorou muito ao ver a noiva subindo no altar. Mostrando ser um verdadeiro papai babão, Luciano Camargo, que esteve acompanhado da esposa Flávia Camargo, também se emocionou ao abraçar o herdeiro.

Veja:

Poliana Rocha e Leonardo

Poliana Rocha e Leonardo