Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Casamento do filho de Luciano Camargo reúne a nata do sertanejo em festa luxuosa em Goiás

Em celebração religiosa, filho do cantor Luciano Camargo renova votos de casamento com a influencer Izabella Santos

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento do filho de Luciano Camargo reúne famosos em festa luxuosa em Goiás - Cristiano Borges/ Agnews
Casamento do filho de Luciano Camargo reúne famosos em festa luxuosa em Goiás - Cristiano Borges/ Agnews

Na tarde desta segunda-feira (06), filho do cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, o cantor e empresário Nathan Camargo celebrou a renovação dos votos de casamento com a esposa, a digital influencer Izabella Camargo, em grande estilo.

Com uma festa luxuosa em Goiânia – Goiás, os noivos reuniram a família e os amigos em uma cerimônia religiosa. A celebração, que aconteceu ao ar livre, contou com a presença de famosos.

Estiveram presentes no local o cantor Marrone, da dupla com Bruno, o cantor Leonardo, ao lado da esposa, Poliana Rocha, o ex-jogador da seleção brasileira de futebol Kaká, o digital influencer Lucas Guimarães, entre outros.

Em um jardim com decoração luxuosa, com direito a passarela até o altar e muitas flores, os pombinhos celebraram o amor. Enquanto a noiva usou um belo vestido branco, com mangas rendadas, o noivo surgiu de terno e gravata marrom.

Emocionado, o rapaz não conseguiu conter as lágrimas e chorou muito ao ver a noiva subindo no altar. Mostrando ser um verdadeiro papai babão, Luciano Camargo, que esteve acompanhado da esposa Flávia Camargo, também se emocionou ao abraçar o herdeiro.

ESPOSA DE LEONARDO CAPRICHOU

A musa Poliana Rocha roubou a cena no casamento do sertanejo. Ela escolheu um look arrasador para a cerimônia que aconteceu nesta segunda (6). Ao lado do maridão Leonardo, ela apareceu com um vestido preto com bordados em prata e um recorte estratégico na lateral. Com os cabelos presos no topo da cabeça e uma maquiagem adequada ao dia, ela esbanjou sofisticação.

GRACIELE LACERDA SURPREENDEU

A influenciadora Graciele Lacerda roubou a cena com um look brilhante no casamento do filho de Luciano Camargo nesta segunda-feira (06). Ao lado do noivo, Zezé di Camargo, a famosa apareceu com um vestido longo em tecido levemente transparente com listras finas em prateado. O modelo ainda conta com recortes nas laterais do corpo e um belo decote.

Veja:

Casamento Nathan Camargo

Casamento Nathan Camargo

Casamento Nathan Camargo

Casamento Nathan Camargo

Casamento Nathan Camargo

Casamento Nathan Camargo

Casamento Nathan Camargo

Casamento Nathan Camargo

Casamento Nathan Camargo

PRESENTE DE LUXO

O cantor Nathan Camargo e a influenciadora Izabella Santos não tiveram dó dos convidados de seu casamento ao montar a lista de presentes que desejam.

É que o filho do cantor Luciano Camargoresolveu 'meter a faca' e preparou não apenas uma, mas duas listas - uma para itens de casa, como televisão, máquina de lavar e pratos, e outra específica para armários de todo tipo. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Na primeira, o objeto mais barato é um conjunto de tulipas para cerveja, na bagatela de R$ 415,76. Já o mais caro foi uma televisão de 86 polegadas, no precinho de R$ 6,755 mil.