Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Poderosa! Em evento, Xuxa Meneghel chega de limusine com look extravagante

Xuxa Meneghel chega de limusine com look extravagante no lançamento de 'Caravana de Drags'; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa! Em evento, Xuxa Meneghel chega de limusine com look extravagante - AgNews
Poderosa! Em evento, Xuxa Meneghel chega de limusine com look extravagante - AgNews

Causando, a apresentadora Xuxa Meneghel chegou poderosa e com um look extravagante para o lançamento de Caravana de Drags, novo reality show que ela apresenta na plataforma de streaming Prime Video. 

Para a ocasião, a Rainha escolheu um look todo preto do tipo sereia justíssimo ao corpo. Ela ainda apareceu coberta por joias e com brincos imensos. A produção bem ousada foi justamente para deixar aflorar o seu lado drag queen.

Xuxa Meneghel chegou ao local ao lado de limousine rosa e foi muito tietada pelos fãs que a esperavam. A loira, que recentemente completou 60 anos e ganhou homenagens pelo país, também deu um show de simpatia e posou para os fotógrafos.

Caravana de Dragsé uma competição entre drag queens. A estreia acontece no próximo dia 14/04.

Veja:

Xuxa Meneghel chega de limousine

Xuxa Meneghel chega de limousine

REVELAÇÕES

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou pela primeira vez detalhes de uma reunião polêmica na qual ficou decidida que ela não poderia ser mãe. Em uma entrevista reveladora, ela contou que todos tinham medo que ela mudasse o corpo após a gestação.

“Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria embagulhar e ficar com o corpo feio. Perder o corpo da Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘olha como você vai ficar, vai ficar feia’”, disse ela ao WOWCAST, no YouTube.

Na conversa, a apresentadora disse que só engravidaria cinco anos depois, quando nasceu Sasha Meneghel. Xuxa contou que aos poucos foi tomando o controle dos passos de sua vida pessoal e passou a não aceitar mais esse tipo de ingerência. 

“Aconteceram coisas a partir dos meus 30 anos até a Sasha nascer que foram abrindo meus olhos. Me dei conta das burrices que cometi... Era uma relação abusiva em todos os sentidos”, contou ela em um momento bem sincero.