Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pode isso? Em festa, Flay escolhe look picante com balaclava e virilha lipada de fora

Flay escolhe look escandaloso, surge de balaclava e exibe visual inusitado; cantora deixou a virilha totalmente de fora

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AgNews
AgNews

A cantora e ex-BBB Flay deixou os fãs eufóricos nesta terça-feira (14) ao aparecer com um look inusitado e poderoso no aniversário badalado do influenciador Rafa Uccman.

Para a festa, ela escolheu um visual todo pink do tipo super-heroína. A musa apareceu com uma segunda pele, balaclava, um top estruturado em prata e um body cavadíssimo. A combinação deixou os fãs eufóricos, já que deixou em evidência o corpão lipado da musa.

Como se ainda não bastasse, ela posou exibindo toda a sua beleza fazendo caras e bocas. Poderosa!

Quem também causou no evento foi a advogada criminalista Deolane Bezerra. Ela apostou em um visual bem ousado para curtir a festa: a musa surgiu vestida com uma segunda pele de oncinha, orelhas e maquiagem que a deixou caracterizada. 

Toda transparente, a peça quase fez a viúva de MC Kevin mostrar demais. Prevenida, ela usou uma calcinha hot pants e adesivos em formato de "x" nos seios. 

Veja:

Look da Flay

VOLTOU PARA O BRASIL

A ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, apareceu com um look curtíssimo ao retornar ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos no fim de maio.

Usando um vestido com saia estilo bustiê curtinha e bem acinturada, a ex-participante do BBB20 exibiu os pernões e fez charme ao voltar ao país de origem.

"Tô de volta, Brasil, ai que saudade que eu tava! Primeira parte do dever cumprida com sucesso, agora vamos pra parte dois", escreveu a cantora na legenda.