Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra causa em festa com look transparente e adesivo nos seios: "A gata tá pronta"

Deolane Bezerra causa em festa ao aparecer com segunda pele totalmente transparente; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra causa em festa com look transparente e adesivo nos seios: "A gata tá pronta" - AgNews
Deolane Bezerra causa em festa com look transparente e adesivo nos seios: "A gata tá pronta" - AgNews

A advogada criminalista Deolane Bezerra causou nesta terça-feira (14) ao aparecer com um look escandaloso no aniversário do influenciador Rafa Uccman, que reuniu uma legião de famosos em SP.

Ela apostou em um visual bem ousado para curtir a festa: a musa surgiu vestida com uma segunda pele de oncinha, orelhas e maquiagem que a deixou caracterizada. 

Toda transparente, a peça quase fez a viúva de MC Kevin mostrar demais. Prevenida, ela usou uma calcinha hot pants e adesivos em formato de "x" nos seios. 

Ao compartilhar o visual ousado que escolheu, ela foi muito elogiada pelos fãs. "A gata tá pronta", afirmou um.  "Ai meu coração", comentou outro. "Entregou tudo", comentou um terceiro. 

Veja:

Deolane Bezerra: look poderoso

NA LATA

Deolane Bezerra deu o que falar ao comentar o assalto no apartamento de Carlinhos Maia. Isso porque, ao ser pressionada por seus seguidores para se pronunciar sobre a confusão, a advogada fez questão de mandar a real para os seguidores.

"Por que você não se pronunciou sobre o caso do Carlinhos Maia?", quis saber um internauta, enviando a mensagem em uma caixinha de perguntas aberta pela influenciadora. 

"Porque eu não sou da polícia, delegada ou membro do ministério público, entendeu? Esses casos aí quem resolve são essas pessoas. O que eu tenho que falar eu falo diretamente para ele ou oro para Deus", rebateu Deolane.