Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mimo

Pocah é carregada pelo namorado após se machucar em ensaio da Grande Rio

Musa da Grande Rio, a funkeira foi salva pelo namorado, que a levou em seus braços após evento pré-Carnaval

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah é carregada pelo namorado após se machucar em ensaio da Grande Rio - Instagram
Pocah é carregada pelo namorado após se machucar em ensaio da Grande Rio - Instagram

A cantora Pocah foi muito mimada pelo namorado, Ronan Souza, na noite deste domingo (9) após ensaio da Grande Rio em Duque de Caxias.

Nos Stories do Instagram, ela foi flagrada sendo levada nos braços do amado após se machucar de leve durante evento pré-Carnaval da agremiação — que a funkeira representará na avenida como Musa.

"Se isso não é vida de princesa, não sei o que é", disse a cantora Gabily ao registrar o momento nas suas redes. "É que eu estou com uma bolha no pé", justificou Pocah.

6 MESES DE AMOR

Recentemente, Pocah usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique romântico ao lado de Ronan Souza e fez um textão para comemorar os 6 meses de namoro.

"Mais um mês ao lado do meu amor, meu melhor amigo, minha paz, meu lar... que chegou com a força de um furacão, mas um furacão do bem e com Toc, que ao invés de bagunçar, organizou. Não avisou nada, eu não estava esperando ninguém! Quando fui ver, já era amor. Era pra ser só uma ficada e hoje eu to aqui entre os seus braços, na nossa casa, perdidamente apaixonada. Fazer o quê? Ninguém manda nesse coração e ele te escolheu!", começou a cantora escrevendo em sua legenda.

Veja:

Pocah é levada nos braços do namorado após ensaio pré-Carnaval