Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Pocah compartilha clique romântico com Ronan Souza ao celebrar os 6 meses de namoro: 'Amo demais'

A cantora fez um textão declarando todo o seu amor pelo amado

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 13h01 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah compartilha clique romântico com Ronan Souza ao celebrar os 6 meses de namoro - Reprodução/Instagram
Pocah compartilha clique romântico com Ronan Souza ao celebrar os 6 meses de namoro - Reprodução/Instagram

Muito amor! Na tarde desta segunda-feira (6), a cantora, Pocah usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique romântico ao lado de Ronan Souza e fez um textão para comemorar os 6 meses de namoro.

"Mais um mês ao lado do meu amor, meu melhor amigo, minha paz, meu lar... que chegou com a força de um furacão, mas um furacão do bem e com Toc, que ao invés de bagunçar, organizou. Não avisou nada, eu não estava esperando ninguém! Quando fui ver, já era amor.
Era pra ser só uma ficada e hoje eu to aqui entre os seus braços, na nossa casa, perdidamente apaixonada. Fazer o que? Ninguém manda nesse coração e ele te escolheu!"
, começou a cantora escrevendo em sua legenda.

"Ele te escolheu porque você era tudo o que eu precisava amor, e eu te escolheria em uma centena de vidas, de mundos... em qualquer versão da realidade. Eu encontraria você e te escolheria. Tipo Aquele EP de Black Mirror, sabe? Mesmo que dissessem que não, eu lutaria até o fim pra ser feliz tentando acertar.".

"Escrevendo esse textinho enquanto você dorme e só consigo pensar: que sorte ter você. Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver esse amor recíproco onde eu cuido de você e você de mim, eu te apoio e você idem, se você cair, eu te levanto como todas as vezes que meu mundo quase desmoronou você permaneceu do meu lado! Vida, obrigada por tanto. Feliz mais 1 mês. Te amo demais", concluiu a artista.

Pocah compartilha clique romântico com Ronan Souza ao celebrar os 6 meses de namoro