Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Planejando aumentar a família, Léo Santana define nome do segundo filho: “Quero muito”

Em entrevista exclusiva, Léo Santana abre o jogo sobre planos para aumentar a família com Lore Improta e revela nome do filho

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/01/2024, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana sobre paternidade - Reprodução/ Instagram
Léo Santana sobre paternidade - Reprodução/ Instagram

Paizão, Léo Santana aproveita seu tempo livre coladinho em Liz, fruto de seu relacionamento com Lore Improta. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou quais são as maiores felicidades e dificuldades da paternidade, além de revelar planos para aumentar a família.

Apaixonado pela pequena de apenas 2 aninhos, o cantor expôs um pouco de sua relação com a filha, que o ensina mais a cada dia. “A chegada dela me melhorou ainda mais como homem, como ser humano, como profissional”, disse. “Eu sou completamente apaixonado por ela”.

Ele contou que Liz é bastante grudada nos pais e, por isso, aproveita cada momento que pode com a menina. “Ela é muito inteligente e nos surpreende a cada dia”, comentou em entrevista exclusiva. Para ele, a maior felicidade na paternidade é ver o sorriso de Liz ao chegar em casa. “Com toda certeza”, garantiu ele.

Entretanto, a distância causada pelo seu trabalho, é algo que ele precisa lidar, por mais que Liz ainda não entenda a fama dos pais. “Minha agenda é corrida. Falo com ela todos os dias várias vezes no dia e busco estar presente em todas as minhas folgas para aproveitar tudo que posso com ela”, afirmou Léo Santana.

Família vai crescer!

E se pensa em ter mais filhos? “Sim, com certeza!”, revelou o artista para a CONTIGO!. “Quero muito um casal. Lorenzo um menino, mas se vier menina vou amar do mesmo jeito”, disse. Entretanto, ele e Lore Improta ainda estão decidindo quantos filhos terão, além de Liz.

“Eu teria mais de dois, mas Lore acha que dois é um número bom. Aumentar nossa família é um dos nossos desejos, mas não agora. Por enquanto estamos treinando”, brincou. “Deixa Deus conduzir”.

Momentos a dois...

Também em conversa com a CONTIGO!, o cantor comentou sobre os momentos de intimidade do casal. “Liz chegou para alegrar as nossas vidas, mas ter momentos só nossos é muito importante”, afirmou. “Acabamos de retornar de uma viagem de 5 dias a Las Vegas, que fizemos só nós dois”.

Léo Santana e Lore Improta contam com uma rede de apoio para ajudar nos cuidados da filha. “Temos uma rede de apoio muito boa. Minha mãe, a mãe de Lore, minhas irmãs e uma babá que sempre nos dá suporte quando precisamos”, disse.