Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Léo Santana abre o jogo sobre momentos a dois com Lore Improta: “Só nossos”

Em exclusiva, Léo Santana abre o jogo sobre a necessidade de ter um momento íntimo com Lore Improta, mesmo com a paternidade

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana e Lore Improta - Reprodução/ Instagram
Leo Santana e Lore Improta - Reprodução/ Instagram

Além do sucesso no mundo da música, Léo Santana se dedica muito como marido e pai. O cantor é pai de Liz, de 2 aninhos, fruto de seu relacionamento com Lore Improta. Em conversa com a CONTIGO!, ele abriu o jogo sobre a paternidade e contou como consegue tirar um tempo a dois com sua esposa.

Sua parceria com Lore Improta é tanta que ele inclui a loira em seus trabalhos na música. O último deles foi na gravação de Cama Repetida, em parceria com Zé Felipe. Tanto Lore, quanto Virginia Fonseca, esposa do sertanejo, fizeram parte desse trabalho. Esse é o primeiro clipe que Leo e Lore gravam juntos desde que estão casados.

Os cantores, que sempre quiseram gravar juntos, tiveram a oportunidade de misturar o pagode com o sertanejo e as esposas marcaram presença, deixando o clipe do hit ainda melhor. “Elas toparam na hora”, contou Léo Santana em entrevista exclusiva.

“Lore e Virginia são duas grandes personalidades e com muita influência na internet, cada uma com o seu perfil e o seu público”. E continuou: “Juntar os 2 casais seria algo inusitado e que a galera ia curtir muito em ver os 4 juntos em um trabalho diferente de uma canção que é gostosa”.

Além do trabalho, uma grande prioridade na vida do casal é a pequena Liz. Entretanto, Léo Santana contou que eles fazem questão de tirar um tempinho a dois. “Liz chegou para alegrar as nossas vidas, mas ter momentos só nossos é muito importante”, afirmou à CONTIGO!. “Acabamos de retornar de uma viagem de 5 dias a Las Vegas, que fizemos só nós dois”.

E para os momentos de intimidade do casal, eles contam com uma rede de apoio para ajudar nos cuidados da filha. “Temos uma rede de apoio muito boa. Minha mãe, a mãe de Lore, minhas irmãs e uma babá que sempre nos dá suporte quando precisamos”, disse.