Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ETERNIZADO!

PK Delas tatua rosto de MC Kevin na perna e faz homenagem emocionante: "Eternizado em meu coração"

O rapper fez uma declaração cheia de amor ao amigo e mostrou o resultado da tattoo

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2021, às 11h30

Rapper PK Delas tatua rosto de MC Kevin na perna e faz homenagem emocionante: "Eternizado em meu coração" - Reprodução/Instagram
Rapper PK Delas tatua rosto de MC Kevin na perna e faz homenagem emocionante: "Eternizado em meu coração" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (21), PK Delas surpreendeu os seguidores ao mostrar uma homenagem emocionante a MC Kevin: o rapper tatuou o rosto do amigo em sua perna.

De luto pelo parceiro, o artista resolveu eternizá-lo na própria pele e fez uma declaração cheia de emoção ao funkeiro.

"Irmão, agora você estará eternizado em meu coração e nas minhas lembranças. Minha homenagem é para todos aqueles que conheceram a luz, alegria e o brilho no olhar que o meu irmão tinha. Agradeço imensamente por ter compartilhado momentos inesquecíveis com você, e desejo à sua família e amigos força e luz nos caminhos de todos, e saibam que estarei aqui para o que precisar!", disse ele nas redes sociais.

Em seguida, o cantor falou brevemente sobre os rumores de traição que envolveram a morte de Kevin: "Que sua passagem não seja marcada por discórdia, vingança e muito menos por esquecimento. Tristeza, sim, pela perda inestimável que tivemos, mas nos confortamos por saber que você está em um bom lugar e que seu legado estará no coração de cada funkeiro. Seu nome será lembrado sempre!".

Por fim, se derreteu pelo amigo. "Aqui fica minha homenagem a um cara incrível e de um coração cheio de luz, e que Deus abençoe sempre e possa te acolher de braços abertos. Te amo, irmão!", declarou.

SE DEFENDEU

MC VK fez um vídeo para se defender das acusações após a morte de MC Kevin.

Nesta sexta-feira (21), o funkeiro quebrou o silêncio nas redes sociais e falou abertamente sobre o que ocorreu na noite da morte do amigo.

Veja: