Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Defesa

Caso MC Kevin: Testemunha da queda, MC VK se defende de acusações em vídeo e desabafa: "Tô sendo massacrado"

Funkeiro garantiu que Kevin era seu grande amigo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/05/2021, às 20h15

MC VK se defendeu das acusações após morte de MC Kevin - Reprodução/Instagram
MC VK se defendeu das acusações após morte de MC Kevin - Reprodução/Instagram

MC VK fez um vídeo para se defender das acusações após a morte de MC Kevin.

Nesta sexta-feira (21), o funkeiro quebrou o silêncio nas redes sociais e falou abertamente sobre o que ocorreu na noite da morte do amigo.

"O Kevin é o meu empresário, o meu alicerce", contou o cantor, afirmando que os dois eram extremamente próximos. "Nosso vínculo era forte. Quem falar que não era tá mentindo".

Victor afirma que já passou tudo o que sabia para a polícia em dois testemunhos diferentes e deu o celular para ser periciado, mas segue à disposição. Então, ele fala sobre as acusações feitas pela família de Kevin:

"Tô sendo massacrado, tô sendo injustiçado. Tô apanhando, tão me agredindo muito, tão agredindo minha família e a minha filha. Tão me colocando na parede e eu não tenho respostas pra isso".

Confira o vídeo na íntegra:

ACUSAÇÕES

Deolane Bezerraexpôs parte de sua teoria a respeito da morte de MC Kevin nesta quinta-feira (20).

A viúva do funkeiro, em um trecho da entrevista que deu ao jornalista Roberto Cabrini da Record, afirmou que tem suas convicções a respeito da queda que vitimou o cantor.

Nas imagens, divulgadas pelo Cidade Alerta, a advogada afirma: "Hoje, depois de analisar tudo isso daqui, todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca estava ali pra atrair o Kevin".