Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Pit Bitoca do 'Zorra Total' é resgatado após sequestro e desabafa: "Cinco dias em cativeiro"

Pit Bitoca do 'Zorra Total' é resgatado pela Polícia Civil; carro do humorista foi queimado e casa foi roubada

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 07h31

Pit Bitoca do 'Zorra Total' é resgatado após sequestro e desabafa: "Cinco dias em cativeiro" - Reprodução/Instagram
Pit Bitoca do 'Zorra Total' é resgatado após sequestro e desabafa: "Cinco dias em cativeiro" - Reprodução/Instagram

O humorista Heitor Martins viveu momentos de tensão ao ser vítima de um sequestro. Ele foi resgatado de um cativeiro pela Polícia Civil na última quarta-feira (20).

Ainda abatido, ele contou nas redes sociais que foi sequestrado ao cair no golpe de um falso encontro.

O ator, que mora em Taubaté, em São Paulo, teve bens roubados pela mulher com quem se encontrou. Seu carro também teria sido queimado pelos bandidos. Não se sabe se ela agiu sozinha. 

“Aconteceu uma coisa comigo nesse final de semana. Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, inclusive queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus, estou bem, estou vivo e mais forte agora, com todo esse carinho de vocês. Então, tudo tranquilo, graças a Deus. Estou vivo, saiu tudo bem. Foi o material, mas a vida vale muito mais que essas coisas todas”, relatou.

Ele ainda esclareceu que o aplicativo em si não teve relação com o golpe. “Não teve golpe do Tinder. Estão criando coisas na cabeça. Eu fui a São José dos Campos ao encontro de uma moça do Tinder. Aí fui pego lá e nem acabei encontrando a moça. Foi só. […] Não é golpe”, contou ele. 

O humorista ainda tranquilizou os fãs. “Pode ter gente ruim lá? Pode, claro. Mas eu não sei dizer para vocês. Fui pego antes, fiquei em cárcere privado. […] Eu fui solto ontem e até agora não consegui dormir”, relatou.

SÉRGIO MALLANDRO DETALHA ESTADO DE SAÚDE

O humorista Sérgio Mallandro usou seu perfil nas redes sociais na noite desta quinta-feira (21) para tranquilizar os fãs após passar por uma cirurgia nos olhos. Em uma sequência de vídeos, ele deu mais detalhes sobre o procedimento.

“Fiz uma cirurgia de ptose, meu olho ficava muito fechado, agora o olho vai ficar aberto. Tenho que me preparar para o meu filme, vou começar a filmar agora no dia 8 de agosto. Por isso que fico sempre de óculos escuros. Está tudo lindo, maravilhoso! Daqui a pouco vou para casa”, contou o famoso.