Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Sérgio Mallandro tranquiliza fãs após passar por cirurgia nos olhos: “Vou pra casa”

Após procedimento ocular, Sérgio Mallandro tranquiliza fãs e diz que irá gravar um novo filme

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro tranquiliza fãs após passar por cirurgia nos olhos - Instagram
Sérgio Mallandro tranquiliza fãs após passar por cirurgia nos olhos - Instagram

O humorista Sérgio Mallandro usou seu perfil nas redes sociais na noite desta quinta-feira (21) para tranquilizar os fãs após passar por uma cirurgia nos olhos. Em uma sequência de vídeos, ele deu mais detalhes sobre o procedimento.

Mostrando que não perdeu o bom-humor nem mesmo na hora de uma intervenção cirúrgica, ele surgiu sorridente logo após a realização do procedimento, que tem como finalidade deixar os olhos do artista mais abertos, e disse que logo irá para casa.

Deitado na cama do hospital, ele contou que fez uma cirurgia de ptose, conhecida também como correção cirúrgica da ‘pálpebra caída’: “Fiz uma cirurgia de ptose, meu olho ficava muito fechado, agora o olho vai ficar aberto”, iniciou ele.

“Tenho que me preparar para o meu filme, vou começar a filmar agora no dia 8 de agosto. Por isso que fico sempre de óculos escuros. Está tudo lindo, maravilhoso! Daqui a pouco vou para casa”, revelou.

Mais cedo, antes da cirurgia, ele também se pronunciou: “Sabe aqueles olhinhos fechadinho e pequenininhos? Que era o motivo por eu estar sempre de óculos escuros? Então, agora vou fazer uma cirurgia especialmente para fazer o meu filme que começo a filmar em agosto! E agora de olho aberto, olhando tudo cuidado”.

Veja:

ENTENDA

O artista precisou se internar em um hospital do Rio de Janeiro para passar por uma cirurgia nos olhos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o comediante está na Clínica São Vicente, localizada na Zona Sul da cidade carioca, e fará um procedimento para abertura ocular.

O filho de Sérgio Mallandro,Serginho, explicou que o objetivo da cirurgia é para que o pai consiga abrir mais os olhos, que são muito fechados. Ele disse ainda que a falta de abertura ocular é o motivo pelo qual Sérgio Mallandro costuma utilizar óculos escuros em todos os ambientes.