Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTA?

Phelipe Siani não descarta volta com Mari Palma: "A gente se ama"

Jornalista Phelipe Siani não descarta volta do romance com Mari Palma; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/06/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani não descarta volta com Mari Palma - Reprodução/Instagram
Phelipe Siani não descarta volta com Mari Palma - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (22), o jornalista Phelipe Siani comentou sobre a atual relação com a ex-esposa, a também jornalista Mari Palma, em entrevista ao Uol SPLASH no Leilão do Instituto Neymar Jr. Casados em agosto de 2022, o par anunciou a separação em janeiro de 2023, depois de seis anos juntos.

Colegas de trabalho na CNN Brasil, Phelipe e Mari sempre fizeram questão de deixar claro que continuam muito amigos e parceiros, mesmo com o término do relacionamento amoroso. Quando anunciou o divórcio no Instagram em janeiro, Mari escreveu: “Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir.”

Em depoimento na noite passada, o carioca reafirmou a posição: “Você não precisa odiar a pessoa que estava com você. Muito pelo contrário, a gente tem uma relação que é incrível e vou amar a Mari para o resto da minha vida, só não mais como esposa hoje.”

Questionado se algum dia o casal poderia retomar o romance, Phelipe não descartou a possibilidade: "Tudo é possível nessa vida. Não dá pra dizer que nada é impossível e que nada é possível. A única certeza que a gente tem é que a gente se ama muito como pessoas que se amam e se respeitam e a Mari vai estar na minha vida para sempre de um jeito ou de outro.”

Ele continuou falando sobre os laços que os dois ainda dividem: “Enfim, a gente tem uma relação muito boa, a gente trabalha junto, a gente é sócio, a gente tem um monte de coisas juntos e uma filha juntos. Tem uma cachorra juntos e acho que é o mais importante, né?”

SEM TEMPO PARA HATERS

Na última segunda-feira (25), a jornalista Mari Palma tirou um tempo para desabafar com seus seguidores nas redes sociais após ser alvo de críticas por uma simples foto de biquíni, publicada no último domingo (23).

Na ocasião, a comunicadora da CNN apareceu de frente para o espelho posando apenas com um conjuntinho amarelo e usou os stories do Instagram para contar o que está passando. “Quero reclamar. Postei a última foto no feed, uma foto de biquíni num domingo de piscina na minha casa. E o que tem de gente me enchendo o saco nos comentários. Ai gente, para de ser chato”, disparou ela. 

Na sequência, a famosa repostou o clique em questão e escreveu: “Uma foto de biquíni não anula credibilidade, competência e nenhum outro valor meu. Vão procurar o que fazer e me deixem em paz”, alfinetou.