Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA

Jornalista se revolta ao ser criticada por foto de biquíni: "Me enchendo"

Jornalista Mari Palma se revolta com críticas e dá resposta em seguidores; confira!

Renata Garre Publicado em 25/04/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista se revolta ao ser criticada por foto de biquíni: "Me enchendo" - Reprodução/ Instagram
Jornalista se revolta ao ser criticada por foto de biquíni: "Me enchendo" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (25), a jornalista Mari Palma tirou um tempo para desabafar com seus seguidores nas redes sociais após ser alvo de críticas por uma simples foto de biquíni, publicada no último domingo (23).

Na ocasião, a comunicadora da CNN apareceu de frente para o espelho posando apenas com um conjuntinho amarelo e usou os stories do Instagram para contar o que está passando. “Quero reclamar. Postei a última foto no feed, uma foto de biquíni num domingo de piscina na minha casa. E o que tem de gente me enchendo o saco nos comentários. Ai gente, para de ser chato”, disparou ela. 

Na sequência, a famosa repostou o clique em questão e escreveu: “Uma foto de biquíni não anula credibilidade, competência e nenhum outro valor meu. Vão procurar o que fazer e me deixem em paz”, alfinetou. 

Apesar das críticas, Mari Palma ganhou o apoio de fãs nos comentários do feed. "Quanto comentário machista! Desnecessário! Isso não diminuiu a competência dela! Parabéns gata! Seja feliz!", disse um seguidor. "O pior é ver que o machismo vem de MULHERES, sério isso mesmo, galera? Abram a mente de vocês, evoluam!", defendeu outra.

INADMISSÍVEL

Em fevereiro, a jornalista Mari Palma ficou abalada após anunciar o fim do casamento com o também jornalista Phelipe Siani e fez um desabafo nas redes sociais. Isso porque fãs estão se achando no direito de fazer críticas após o fim da união. Até o pai já falecido está sendo usado no meio dos ataques.

"Eu realmente não queria ter que fazer nenhum post sobre isso, mas chegou em um nível em que preciso me posicionar, porque agora estão usando o meu pai. Que a corda sempre estoura para o lado da mulher, não é novidade", declarou ela.

A jornalista contou que até sua sexualidade está sendo questionada. "Vocês não tem ideia de quantas mensagens recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade… mas tudo bem, infelizmente estou acostumada, sou forte e aguento. Mas usar o nome do meu pai para me atingir, não. Isso não vou aceitar", disse.