Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM VONTADE

Petra Mattar desabafa sobre perda total de libido na gestação: "Não tenho mais vontade"

Filha de Maurício Mattar, Petra Mattar desabafa sobre a falta de libido no período gestacional e confessa vida amorosa estagnada; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 26/12/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra Mattar desabafa sobre perda total de libido na gestação: "Não tenho mais vontade" - Reprodução\Instagram
Petra Mattar desabafa sobre perda total de libido na gestação: "Não tenho mais vontade" - Reprodução\Instagram

Petra Mattar resolveu se abrir com os seguidores nesta segunda-feira (26) sobre as mudanças que está sentindo desde que entrou no período gestacional. 

A filha de Maurício Mattar foi questionada sobre seu apetite sexual por uma seguidora e foi bem honesta em sua resposta. "Sinto que [a libido] diminuiu bastante. Talvez por eu não namorar ou não ser casada, perdi a vontade de qualquer homem", começou ela. 

A nova mamãe também comentou que anda tendo muitos sonhos eróticos mas a atração pelo sexo oposto passa logo que a lucidez aparece. "Mas desde que engravidei, sonho com muita coisa sexual, mas acordo e não tenho mais vontade. Doido, né?!", completa ela. 

Petra está esperando o primeiro neném, Makai, que está previsto para nascer já no primeiro semestre do próximo ano. A influenciadora já divulgou que será uma mãe solo e não pretende dizer quem é o pai do neném. 

Mídia de Petra Mattar

MUDANÇA

Pelas redes sociais, Lore Improta revelou nesta segunda-feira (26) como a amamentação da primeira filha mudou seu corpo. 

A dançarina contou que com o emagrecimento após a gestação, os seios dela ficaram bem diferentes. "Com a gravidez, meu peito foi para 48, ficou enorme, parece que tudo eu engordei no peito. Dei de mamar por cinco meses pra Lilica. Meu peito começou a secar o leite, depois comecei a emagrecer e meu peito foi embora, mas caiu", começou Lore. 

Como pretende ter mais filhos, a dançarina disse que uma redução de seios não é uma prioridade para o momento atual.