Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou

Lore Improta revela mudança no corpo após amamentar: "Caiu"

Dona de corpo escultural, Lore Improta revela que passou por mudanças durante a gestação e amamentação; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta revela mudanças no corpo após gravidez - Reprodução/Instagram
Lore Improta revela mudanças no corpo após gravidez - Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta revelou nesta segunda-feira (26) um efeito da gravidez e da amamentação no corpo escultural.

Segundo ela, os seios passaram por uma grande mudança durante e após a gestação da filha, Liz, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana. A musa conta que chegou a fazer cirurgias para redução dos seios antes de ser mãe.

"Com a gravidez, meu peito foi para 48, ficou enorme, parece que tudo eu engordei no peito. Dei de mamar por cinco meses pra Lilica. Meu peito começou a secar o leite, depois comecei a emagrecer e meu peito foi embora, mas caiu", relata, de biquíni.

Apesar da mudança, ela garante que ainda não pensa em fazer nenhum ajuste cirúrgico, já que ainda quer ser mamãe novamente: "Eu pretendo ter outros filhos, então não fiz redução nem vou fazer agora. Depois que eu tiver meus filhos e der de mamar para todo mundo, se eu quiser, lá na frente, dou uma ajeitada nos peitos", explica.

VESTIDA PARA A COPA

A família de Leo Santana Lore Improta também entrou em clima de Copa. No fim de novembro, o casal surgiu em tons de verde e amarelo ao lado da filha, a pequena Liz, que está assistindo ao torneio pela primeira vez.

No Instagram oficial da dançarina, eles exibiram a menininha em um adorável vestido amarelo rodado, penteado com as cores da bandeira e uma sandália do mesmo tom da peça.