Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Que gato! Conheça Yuri Lima, jogador de futebol e novo namorado da cantora Iza

Saiba quem é o jogador de futebol do Mirassol, Yuri Lima, que vive romance com a cantora Iza

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2023, às 21h54 - Atualizado em 15/02/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Yuri Lima - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Yuri Lima - Reprodução/Instagram

Desde que se separou de seu ex-marido Sérgio Santos, a cantora Iza está envolvida em boatos sobre um possível novo affair. O sortudo da vez seria o jogador de futebol Yuri Lima.

Yuri Oliveira Lima nasceu no dia 5 de agosto de 1994, é um meio-campista defensivo, que também pode jogar um zagueiro central, pelo time Mirassol, de São Paulo.

Começou sua carreira Grêmio Osasco Audax em 2007, quando o clube ainda era conhecido como PAEC e sua estreia profissional se deu em 2015.

Nascido em São Paulo, Yuri ingressou no Grêmio Osasco Audax em 2007, quando o clube ainda era conhecido como PAEC. Depois de um empréstimo de um ano no time sub-20 do Palmeiras, ele foi promovido ao time principal em 2015. Antes de entrar para o Mirasso, Yuri já passou por grandes times brasileiros, como Santos e Fluminense.

Seu irmão gêmeo Yan, também é jogador de futebol, meio-campista, e também se formou no Audax.

O jogador tem 50,8 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha registros dos jogos de futebol, dos treinos, além de fotos suas e viagens. Confira algumas fotos:

Tá rolando?

Na noite de segunda-feira (16), Yuri Lima deu o que falar depois de publicar uma foto cheia de mistério em que aparece ao lado de uma mulher. O clique compartilhado repercutiu e muitos acreditam que a pessoa misteriosa seja a cantora Iza.

Na imagem, os dois estão no escuro, de frente para um espelho, enquanto a moça segura o celular, sendo impossível enxergar apenas as curvas do casal. Na publicação, Yuri ainda usou um emoji de coração vermelho, mas não marcou o perfil da companheira.

Na web, os fãs comentaram: “Inacreditável que o suposto jogador de futebol Yuri Lima esteja ficando com o monumento que é a cantora Iza, é galera… não desistam dos sonhos de vocês, tudo é possível mesmo”, brincou um. “Simplesmente Yuri Lima, volante ex-Santos e Fluminense, com a cantora Iza. (risos) O homem ganhou na loteria: sorte no jogo e sorte no amor”, falou outro.