Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Pesado! Ana Hickmann desconfia que fiel escudeira ajudou seu ex em golpe

Segundo informações do Metrópoles, Ana Hickmann desconfia que Claudia Helena teria feito parte das fraudes de Alexandre Correia

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pesado! Ana Hickmann desconfia que fiel escudeira ajudou seu ex em golpe - Reprodução/Record/Instagram
Pesado! Ana Hickmann desconfia que fiel escudeira ajudou seu ex em golpe - Reprodução/Record/Instagram

Parece que Ana Hickmann está com o pé atrás com sua antiga fiel escudeira, a ex-assessora Claudia Helena. Isso porque a apresentadora teria acusado a amiga de ajudar seu ex-marido Alexandre Correa nas fraudes de sua empresa. 

Segundo informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a contratada da RecordTV teria dito no inquérito que passou a desconfiar da colega quando ela começou a responder seus questionamentos de modo suspeito. De acordo com a coluna, a loira teria perguntado sobre as movimentações financeiras e teria recebido respostas “estranhas”.

Ainda segundo a colunista, Ana Hickmann acredita que as “irregularidades” da empresa sejam de 2015, quando foi identificado uma transferência de R$ 100 mil “da conta da empresa para a conta bancária de Claudia Helena dos Santos”.

O representante da apresentadora na Justiça, Bruno Ferullo, teria dito que irá colher provas testemunhais e documentais da movimentação financeira e do possível envolvimento da ex-assessora nas fraudes.

Claudia Helena era uma das funcionárias da Hickmann Serviços, uma das empresas da comunicadora.“Estou entrando em contato para informar que não faço mais parte do quadro da Hickmann Serviços. Muito obrigada por todos esses anos de parceria”, anunciou ela em uma nota publicada nas redes sociais.

Claudia atuava como agente de vendas da empresa desde maio de 2010 e, agora, decidiu seguir carreira como autônoma. De São Paulo, ela começou a se dedicar a jornada solo neste mês, quando fez o grande anúncio aos colegas de trabalho.

A saída da funcionária aconteceu semanas após a Hickmann Serviços virar um dos assuntos mais comentados na internet. É que ocorreu a divulgação de que a empresa pode estar acumulando dívidas de até R$ 14 milhões. Alexandre Correa também era sócio. 

A CONTIGO! tentou contato com a assessoria de Ana Hickmann sobre a situação, mas não obteve respostas até a publicação desta nota. Assim que houver um parecer da equipe, a matéria será atualizada.

Siga a Contigo! no Instagram.