Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Personal defende Gracyanne Barbosa em meio a separação de Belo: "Quem nunca errou?"

Gilson de Oliveira, o ex-personal trainer sai em defesa de Gracyanne Barbosa em meio ao divórcio de Belo

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2024, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personal defende Gracyanne Barbosa em meio a separação de Belo: "Quem nunca errou?" - Reprodução/Instagram
Personal defende Gracyanne Barbosa em meio a separação de Belo: "Quem nunca errou?" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14), Gracyanne Barbosa conseguiu o apoio de seu ex-personal trainer, Gilson Oliveira, em meio a polêmica que está enfrentando em sua separação do cantor Belo. O assunto foi abordado por um seguidor que elogiou o treinador por nunca ter exposto a amiga em suas redes sociais ou entrevistas.

Em seu Stories do Instagram, Gilson disse que jamais falaria nada negativo da fisioculturista: "Sempre vou tratar com muito respeito, por isso que nunca saiu nada da minha parte. Por isso que nunca me pronunciei falando ou atacando alguém. Eu mantenho o respeito sim, porque ela é uma mulher admirável".

Por fim, o treinador lamentou o tsunami de críticas que a famosa está recebendo nas últimas semanas: "Ela tem muitos fãs e a galera que torce por ela sabe o quanto o coração dela é bom. Não curto a maneira com a qual ela está sendo julgada. Até porque, quem nunca errou que atire a primeira pedra".

Belo aplicou golpe em Gracyanne?

A separação de Belo e Gracyanne Barbosa ganhou um novo capítulo. Agora, a informação que circula desde a última segunda-feira (13) é que o cantor teria dado um golpe milionário na musa fitness após ela entrar com o pedido de divórcio. 

A notícia foi divulgada pelo portal LeoDias. De acordo com o jornalista, uma das maiores brigas do ex-casal estava relacionada a mansão onde eles moravam no Rio de Janeiro. Isso porque a influenciadora se preocupava com o fato do imóvel estar no nome de terceiros e não ter nenhum documento que provasse que ela pagou uma quantia milionária por ele. 

Diante da situação, Gracyanne estava sempre cobrando Belo por um contrato de segurança. Depois de muita briga e insistência, principalmente após ela pedir para se divorciar, o pagodeiro teria entregue um documento para ela assinar, alegando que se tratava de um contrato para comprovar seu direito a metade do imóvel.