Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Isabelle lamenta morte de Sinhazinha do Boi Garantido: "Dor inexplicável"

A ex-BBB Isabelle Nogueira lamenta morte de ex-Sinhazinha do Boi Garantido; veja o desabado da finalista do BBB 24

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2024, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Isabelle Nogueira lamenta morte de ex-Sinhazinha do Boi Garantido; veja o desabado da finalista do BBB 24 - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Isabelle Nogueira lamenta morte de ex-Sinhazinha do Boi Garantido; veja o desabado da finalista do BBB 24 - Reprodução/Instagram

Isabelle Nogueira, conhecida como cunhã-poranga do Boi Garantido e finalista do BBB 24, utilizou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (28) para expressar suas emoções e reflexões sobre a morte de Dilemar Cardoso, conhecida como Djidja Cardoso. A empresária, que ficou famosa por seu papel como sinhazinha do Boi Garantido entre os anos de 2016 e 2020, faleceu hoje.

Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu", iniciou Isabelle em seu story na rede social.

A partida de Djidja, segundo Isabelle, está causando uma dor profunda: "A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar", ela.

+ Conheça DjiDja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido e amiga de Isabelle do BBB 24

Isabelle também refletiu sobre a imprevisibilidade da vida e das despedidas: "Lembro que na semana passada estive com ela e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida. E esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez", disse ela.

A empresária também deixou uma mensagem de reflexão para seus seguidores: "Hoje eu só quero chorar, me acolher e refletir. Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que vivemos juntas e que Deus te receba nos seus braços", concluiu Isabelle.

Ex-sinhazinha do Boi Garantido morre aos 32 anos

Empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso faleceu na manhã desta terça-feira (28) aos 32 anos. A causa da triste notícia não foi revelada, mas, como comentado por internautas nas redes sociais, o corpo da moça foi encontrado sem vida por familiares.

Entre 2016 e 2020 ela representou a sinhazinha da fazenda no Festival Folclórico de Parintins. Na história do boi-bumbá, essa é a personagem central. Desde que deixou de se apresentar, passou a trabalhar em uma rede de salão de beleza no Amazonas, comandando o estabelecimento ao lado da família.

Por meio das redes sociais, o salão de beleza publicou notas oficiais sobre a morte da eterna sinhazinha e lamentou. “Guardaremos para sempre a imagem do seu sorriso, Djidja. Sua ausência é profundamente sentida e seu amor perdura em nossos corações”, diz a publicação. Saiba mais!