Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perigo

Perigo! Rico Melquíades é internado às pressas: "Nem conseguiu levantar"

Pouco após passar por cirurgias no rosto, Rico Melquíades é internado com sintomas preocupantes

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquíades é internado às pressas - Reprodução/Instagram
Rico Melquíades é internado às pressas - Reprodução/Instagram

O ex-FazendaRico Melquíades foi hospitalizado nesta segunda-feira (06). De acordo com a família e equipe do famoso, ele teve de ser levado às pressas para o hospital após sentir uma dor tão forte que lhe tirou as forças.

Nas redes sociais, um comunicado avisou os fãs do vencedor de A Fazenda 13 que ele estava internado após um susto: ele sentiu uma dor muito intensa e não conseguiu se levantar da cama. Ainda não se sabe o que ele teve.

"Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e rins, quando nem da cama conseguiu se levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica. Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico", diz o comunicado.

Apesar de ter passado por uma série de procedimentos estéticos recentemente, os sintomas relatados não parecem ter sido causados por isso. Ele investiu em uma mudança total no rosto após ser atacado nas redes sociais pela aparência. Confira:

Rico Melquíades é internado

RICO MOSTRA RESULTADO DAS PLÁSTICAS

Rico Melquíades chocou os seguidores na reta final de outubro ao revelar o resultado das plásticas que fez no rosto. Totalmente diferente, o influenciador apareceu com todos os traços remodelados.

Sempre polêmico, o vencedor de A Fazenda 13 surgiu já sem a maior parte dos curativos no rosto. Com o nariz bem afinado e os olhos mais puxados, sem bolsas acima ou abaixo, o rapaz parece bem diferente. Ele aproveitou para mostrar um antes e depois.

"Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi às cirurgias plásticas na face e mostro agora o resultado pra vocês!", escreveu ele na legenda, deixando claro que as críticas nas redes sociais impactaram na decisão de passar pelas mudanças drásticas.