Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Liderança de Rafa Kalimann no 'Dança dos Famosos' divide opiniões

Dança de Rafa Kalimann no 'Domingão' divide opiniões nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2023, às 08h32 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Performance de Rafa Kalimann no 'Dança dos Famosos' divide opiniões: "Vergonha" - Reprodução/ Globo
Performance de Rafa Kalimann no 'Dança dos Famosos' divide opiniões: "Vergonha" - Reprodução/ Globo

No último domingo (11), a ex-BBB Rafa Kalimann compartilhou um vídeo de sua apresentação no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. No entanto, a web reagiu não só sobre sua performance, como também opinou sobre outros participantes, além de criticar a postura dos jurados. 

"Preguiça dessa pessoa", comentou uma seguidora sobre Rafa Kalimann. "É nítido que estão puxando a sardinha pra Rafa", opinou outra. "Verdade", concordou uma terceira. "Me desculpe, mas Bruno e Juliana foram os melhores", comparou mais uma. 

Outros ainda defenderam a ex-sister: "Tem certeza que está assistindo o mesmo programa? É nítido a preferência ao Belo, AFF", disse uma. "Vixi, que feio. Não tem nada de bom pra falar, fica calada, se poupe de passar vergonha aqui. Vá rezar para Deus tocar no seu coração, para ser uma pessoa melhor", falou outra para os críticos de plantão. 

Uma telespectadora ainda foi além em sua opinião: "Eu já sei a final. Uma pessoa que não dançou bem, o público coloca lá nas alturas e não tá com nada. Belo. Já deveria ter saído há muito tempo. Mas é tudo armação. O Luciano puxa saco dele na cara. Nem disfarça. Fora o resto. Por isso que a gente se arrepende de ter perdido tempo de assistir. Tudo é combinado com o júri", destacou. 

SURPREENDIDA PELO NAMORADO

Ainda durante sua participação no Dança dos Famosos, Rafa Kalimann foi surpreendida pelo namorado. Sem ela esperar, Antônio apareceu no telão e fez uma declaração pra lá de apaixonada, além de entregar uma curiosidade sobre a amada.

Rafa, não tenho palavras para descrever a admiração que eu tenho por você. Como namorada, como brasileira, como ser humano“, destaca ele, que continua: “O coração que você tem certamente foi a parte me conquistou. É uma admiração diária“, iniciou ele.

Você mesma disse que tem pessoas que vieram ao mundo para fazer a diferença, que são pessoas especiais. Certamente você é uma dessas pessoas especiais. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida“, destacou.