Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Perfil de Luiza e Maurílio lamenta morte do cantor: “Nos deixou precocemente”

Maurílio faleceu nesta quarta-feira (29) aos 28 anos, após luta contra uma tromboembolia pulmonar

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil de Luiza e Maurílio lamenta morte do cantor - Instagram
Perfil de Luiza e Maurílio lamenta morte do cantor - Instagram

Nesta quarta-feira (29), a equipe do cantor Maurílio, da dupla com a cantora Luiza, lamentou a morte precoce do artista, que faleceu na tarde de hoje, em Goiânia, em decorrência do agravamento de uma tromboembolia pulmonar.

No perfil oficial da dupla Luiza e Maurílio, a equipe falou sobre a dor do luto, mas aproveitou para agradecer os momentos vividos ao lado do artista, que tinha apenas 28 anos.

“É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data (29/12 às 16h30) de luto para toda a sua família e legião de fãs.”, inicia o comunicado.

“Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano.”, continua a publicação.

“Em meio a dor, agradecemos as orações e reforçamos nosso pesar aos familiares, parentes, amigos e fãs”, diz ainda a nota divulgada.

Veja:

FAMOSOS EM LUTO 

Alguns famosos lamentaram a perda nas redes sociais. "Que ano difícil, mais um amigo se foi, rezem por nós! Vá em paz, descanse", escreveu o cantor Dilsinho.

A ex-BBB Gabi Martins ficou desacreditada com a morte: "Meu Deus, não acredito. Porque meu Deus". Já Wesley Safadão, se solidarizou pela família de Maurílio: "Meus sentimentos a família, amigos e fãs do cantor Maurílio!".