Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Famosos lamentam a morte do cantor sertanejo Maurílio: "Perdemos um grande amigo"

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu na tarde desta quarta-feira (29) e famosos prestaram homenagens

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam a morte do cantor sertanejo Maurílio: "Perdemos um grande amigo" - Reprodução/Instagram
Famosos lamentam a morte do cantor sertanejo Maurílio: "Perdemos um grande amigo" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu na tarde desta quarta-feira (29) em Goiânia. O jovem de 28 anos não resistiu após passar alguns dias internado com tromboembolismo pulmonar.

Alguns famosos lamentaram a perda nas redes sociais. "Que ano difícil, mais um amigo se foi, rezem por nós! Vá em paz, descanse", escreveu o cantor Dilsinho.

A ex-BBB Gabi Martins ficou desacreditada com a morte: "Meu Deus, não acredito. Porque meu Deus". Já Wesley Safadão, se solidarizou pela família de Maurílio: "Meus sentimentos a família, amigos e fãs do cantor Maurílio!".

Comovida, Maraisa escreveu uma homenagem ao amigo: "Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Te amo meu amigo!".

LUTO

O cantor Maurílio, que fazia dupla com a cantora Luiza, faleceu na tarde desta quarta-feira (29), em um hospital de Goiânia, após passar alguns dias internado com tromboembolismo pulmonar.

Aos 28 anos, o sertanejo não resistiu e veio óbito algumas horas depois de um novo boletim médico anunciar uma piora em seu quadro clínico. Ele deixa a esposa, Luana Ramos.