Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Perdoou? Traída, esposa de Marcelo Adnet planeja reconciliação discreta

Esposa de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso estaria planejando manter casamento longe dos holofotes após traição do humorista no Carnaval; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdoou? Traída, esposa de Marcelo Adnet planeja reconciliação discreta - Reprodução/Instagram
Perdoou? Traída, esposa de Marcelo Adnet planeja reconciliação discreta - Reprodução/Instagram

O humorista Marcelo Adnet gerou polêmica após ser flagrado "traindo" a esposa, Patrícia Cardoso, na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval. Apesar do ocorrido, agora a informação é de que o casal planeja se reconciliar e manter um relacionamento discreto. 

Vale lembrar que, na última quarta-feira (21), Patrícia registrou um vídeo na casa em que sempre morou com Adnet. De acordo com o que amigos próximos dos dois disseram ao Splash, eles pensam em seguir com a relação por conta da filha Alice, de 3 anos, e também pelo fato de Adnet ser a única "família" que Patrícia tem no Rio, já que ela é natural do Rio Grande do Sul. 

Para quem não sabe, Adnet e Patrícia estão juntos desde 2017. Embora o comediante tenha dito que estava separado da mulher quando foi visto beijando outra pessoa, fontes desmentem a versão dada por ele. Além disso, essa não teria sido a primeira vez em que o famoso teria se envolvido com alguém fora do casamento. 

Na noite seguinte depois da suposta traição, Patrícia foi vista abraçando Dani Calabresa, também ex-esposa de Adnet. Elas foram fotografadas juntas, conversando e dando risadas na ala VIP de um dos camarotes da Sapucaí.

O QUE DISSE MARCELO ADNET?

Para o jornal Extra, Adnet revelou que, sim, o casamento acabou. Mas que isso não tem relação com o beijo. "Eu e minha ex-esposa não estamos mais juntos", afirmou. Só que o casamento teria acabado já há algum tempo e por isso ele beijou a moça.

Já Patrícia usou as redes sociais para dizer que não está bem. "Tô ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", declarou. A atriz ainda debochou da situação, questionando os seguidores sobre qual reality show deveria participar depois dessa situação. O flagra aconteceu após os desfiles da Série Ouro no Rio de Janeiro. O artista estava com amigos em um camarote quando conheceu a moça, trocou contatos e beijos.