Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Marcelo Adnet continua morando na casa em que os dois viviam juntos

Patrícia Cardoso, a ex de Marcelo Adnet, permanece morando na casa em que vivia com o humorista; ele foi flagrado beijando outra durante o Carnaval

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Cardoso segue morando na casa em que vivia com Marcelo Adnet - Fotos: Reprodução/Instagram
Patrícia Cardoso segue morando na casa em que vivia com Marcelo Adnet - Fotos: Reprodução/Instagram

Patrícia Cardoso, a ex-mulher de Marcelo Adnet, continua morando na mesma casa em que os dois viviam juntos. Ela mostrou que permanece na residência através de uma publicação em seu perfil do Instagram. O humorista foi flagrado beijando outra durante o Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A mulher gravou a piscina da casa e desejou "bom dia" aos seguidores nesta quarta-feira (21). Para o jornal Extra, Adnet revelou que, sim, o casamento acabou. Mas que isso não tem relação com o beijo. "Eu e minha ex-esposa não estamos mais juntos", afirmou. Só que o casamento teria acabado já há algum tempo e por isso ele beijou a moça.

Já Patrícia se pronunciou após Marcelo Adnet ser flagrado aos beijos com outra. Ela usou as redes sociais para dizer que não está bem. "Tô ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", declarou. Os dois estavam casados desde 2017 e têm uma filha, Alice, agora com três anos. Nas redes sociais, o humorista não comentou o assunto.

A atriz usou as redes sociais para debochar da situação. Através de seus Stories, ela questionou os seguidores sobre qual reality show deveria participar depois dessa situação. O flagra aconteceu após os desfiles da Série Ouro no Rio de Janeiro. O famoso estava com amigos em um camarote quando conheceu a moça, trocou contatos e beijos. 

"Já posso entrar em qual reality, galera?", questionou ela em seu perfil do Instagram na madrugada de 11 de fevereiro, criando uma enquete com os nomes dos realitys shows A Fazenda e BBB. Em outro post, a ex-mulher do humorista ainda compartilhou uma foto dela bem arrumada e pediu: "Manda jobs, beijos da Pat". Na noite seguinte, ela foi vista abraçando Dani Calabresa, também ex-esposa de Adnet. Elas foram flagradas juntas, conversando e dando risadas na ala VIP de um dos camarotes da Marquês de Sapucaí.