Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fiuk tenta reconciliação com Tatá Werneck após treta: "Queria ter raiva de você"

Dois anos após o fiasco no 'Lady Night', Fiuk tenta reconciliação com Tatá Werneck ao deixar uma mensagem para a humorista; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk tenta reconciliação com Tatá Werneck após treta: "Queria ter raiva de você" - Reprodução/Instagram
Fiuk tenta reconciliação com Tatá Werneck após treta: "Queria ter raiva de você" - Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk parece estar tentando se reconciliar com a apresentadora Tatá Werneck dois anos após a briga pública que tiveram devido a participação do ex-BBB do Lady Night. Para quem não lembra, a presença do filho de Fábio Jr. no programa foi muito criticada, pois ele, ao invés da maioria dos convidados, acabou se ofendendo com a maioria das perguntas feitas pela comandante.

Agora, dois anos após a troca de farpas, Fiuk deixou um comentário em uma publicação da humorista, dando a entender que quer se reconciliar com a famosa. Para ele, tudo indica que as coisas ficaram no passado e que agora é hora de levantar a bandeira branca.

No Instagram, o ex-brother deixou uma mensagem na publicação de Dia das Mães feita por Tatá Werneck. Nela, a famosa aparece se declarando à filha que tem com o marido Rafa VittiClara Maria. "Cada mãe é única e, ao mesmo tempo, clichê. Ser mãe é solitário. E a convicção de que nunca mais ficarei sozinha. Eu te amo minha filha. Minha caca. Minha deusa. Minha blue. Com você aprendi a ser feliz. Feliz dia das mães", disse a comediante em um trecho.

Nos comentários, Fiuk não se segurou e acabou se derretendo com tamanha fofura presente na publicação. "Eu queria ter raiva de você, mas não consigo… Alguém me ajuda? (risos). Fofas", escreveu ele bem sincero. E, em resposta, Tatá convidou o ex-BBB para um papo: "Nos amamos. Admita e vamos sair pra conversar".

POLÊMICA

O cantor Fiuk perdeu a paciência nas redes sociais ao ser acusado de mentir sobre a história de que teria vendido um carro antes de entrar no BBB21. Ele havia posado ao lado de um veículo que adquiriu recentemente e acabou levantando a suspeita para alguns internautas.

"Achei que ele tinha vendido o carro pra entrar no bbb...", opinou um rapaz. Na resposta, ele não escondeu a raiva ao ser questionado sobre a veracidade de suas palavras: "Mania zoada de não comemorar as conquistas dos outros, mas vamos lá... Vendi, trabalhei, comprei e tô na luta. A maioria das pessoas não acredita no que eu falei, mas isso é uma escolha de cada um", começou ele.

Veja: