Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Perdeu tudo? André Gonçalves deixa mansão de Dani Winits e vai morar de favor

André Gonçalves deixa mansão de Dani Winits após a separação; casal anunciou fim do casamento na última semana

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdeu tudo? André Gonçalves deixa mansão de Dani Winits e vai morar de favor - Reprodução/ Instagram
Perdeu tudo? André Gonçalves deixa mansão de Dani Winits e vai morar de favor - Reprodução/ Instagram

Separado de Dani Winits, o ator André Gonçalves deixou a mansão na qual morava com a atriz no Rio de Janeiro. Após uma série de problemas na Justiça envolvendo a pensão alimentícia não paga das filhas, ele vive um novo drama.

Enquanto era casado com a global, ele morava no do imóvel luxuoso que a atriz é proprietária no Joá, um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Só que agora, os dois seguiram suas vidas após a separação. Enquanto a atriz seguiu em sua casa com os filhos, ele se mudou.

Segundo informações do jornal 'Extra', o ator está vivendo no apartamento do amigo Freddy Ribeiro. Os dois são amigos próximos e ele tem prestado apoio ao ator nesse momento de transição na vida pessoal.

Ainda de acordo com o jornal, os dois amigos  foram vistos em dois programas juntinhos. Primeiro, foram a um samba na Lapa onde o ator afogou as mágoas. Depois, curtiram um show no Circo Voador, uma das casas de espetáculo mais badaladas da capital. 

TÉRMINO FOI ANUNCIADO NA ÚLTIMA SEMANA EM DESABAFO

Os atores Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram que o casamento em uma publicação.  No Instagram, eles compartilharam uma nota oficial dizendo que entraram em um acordo sobre seguirem solteiros a partir de agora: "Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos."

Apesar da novidade ser repentina, eles descartaram qualquer briga familiar: "Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento."