Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Coitada!

Perdeu a guarda? Larissa Manoela foi separada dos pets ao romper com os pais

Após rompimento com os pais, Larissa Manoela foi obrigada a se despedir de parte dos animais de estimação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela foi separada de pets ao romper com os pais - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela foi separada de pets ao romper com os pais - Reprodução/Instagram

Após o rompimento com os pais, a atriz Larissa Manoela também acabou se afastando de alguns dos animais de estimação. Dos sete cachorros que a família tinha, a famosa ficou apenas três, deixando os outros quatro com os pais em São Paulo.

De acordo com o colunista Leo Dias, Larissa está sem ver a maior parte dos pets dos quais cuidava. É que Silvana Taques e Gilberto Elias, os pais dela, ficaram com quatro dos sete animais. Guihermina, Valdemar, Joaquinha Jr. e Borrachinha, todos cães de raça e de pequeno porte, ficaram com os dois.

Borrachinha, aliás, foi originalmente um presente para a famosa, mas como Gilberto se apegou muito ao animal, acabou ficando com ele. Eles moram na cidade de Cotia, que fica na zona metropolitana de São Paulo.

A artista levou para o Rio de Janeiro apenas três dos companheiros: Minnie, Mickey e Harry, todos também de raça. Ela também tinha Meghan, que fazia par com Harry, mas a pequena morreu em julho. Ou seja: originalmente os animais foram divididos igualmente, ao contrário do dinheiro. André Luiz Frambach, noivo de Larissa, levou uma nova pet para a família, Nala, uma golden retriever e a única de grande porte da turma.

O casal mantém uma conta no Instagram só para os animais, em que mostram momentos em "família" e se derretem pelos pets. Eles contam até com um e-mail para contato comercial, com chance de se tornar garotos-propaganda de marcas. Confira:

SITE DE LARISSA MANOELA É POSTO À VENDA

No foco dos holofotes há algumas semanas devido ao rompimento com os pais, Larissa Manoela se tornou assunto por um motivo inesperado nesta quinta-feira (24). É que o domínio de um site com seu nome está sendo vendido por um valor astronômico, por um dos diretores do Palmeiras.

Em suma, o endereço relacionado à atriz — larissamanoela.com.br — está disponível no Mercado Livre por incríveis R$ 47.500. Segundo o portal POPline, quem está tentando embolsar o valor com a venda é o executivo Michel Fazolin, que integra o departamento estatuário do time paulista no interior.

O rapaz destacou que o site oficial de Larissa Manoela (larissamanoelaoficial.com.br), criado por sua mãe, Silvana Taques, em 2012 foi retirado do ar. Após ter adquirido o registro sem o 'oficial' em um leilão do registro.br, ele resolveu colocar à disposição de quem estiver interessado, inclusive a artista.