Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Pepê e Neném foram "chutadas" de evento queridinho dos famosos: "Triste"

Pepê e Neném foram "chutadas" de evento badalado este ano e esposas precisam dar satisfação para os fãs que aguardavam a dupla; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê e Neném foram "chutadas" de evento queridinho dos famosos: "Triste" - Reprodução/Instagram
Pepê e Neném foram "chutadas" de evento queridinho dos famosos: "Triste" - Reprodução/Instagram

A dupla Pepê Neném passou uma situação bem desconfortável este mês. Voltando a fazer sucesso após os tempos de ouro nos anos 90, elas foram convidadas para marcar presença em um dos eventos mais badalados entre os famosos, a Farofa da Gkay. Porém, foram impedidas de ir ao local de última hora. 

A festança de três dias aconteceu como de costume em um hotel luxuoso em Fortaleza, no Ceará. Para isso, as cantoras teriam que pegar um vôo que foi totalmente pago pela dona do evento, a própria Gkay. Acontece que, quando estavam com a cara no gol, elas foram informadas que não havia mais espaço no avião.

“Gente, houve um probleminha entre eles lá sobre a produção. O avião ficou lotado, cheio, a gente não ficou chateado, apenas triste, era nossa primeira vez na Farofa da Gkay, mas quem sabe no próximo ano”, disse Pepê nas redes sociais.

Sua esposa Thalyta Santos também se pronunciou e não escondeu que estava bem chateada com o que rolou. Ela disse que Gkay enviou o convite para sua amada, solicitando também a presença de Neném e de sua cunhada Thaís Baptista.

“Nós ficamos extremamente felizes. Ela informou que a hospedagem e a passagem seriam incluídas, responsabilidade da festa, então ficamos super tranquilas enquanto isso”, contou. Para que tudo desse certo, elas, que estavam de mudança para São Paulo", disse Thalyta. “Dois dias antes da viagem, a Neném entrou em contato com o organizador da festa para saber informações sobre passagem e horário do voo. Foi quando a gente recebeu a notícia de que o voo que a Gkay tinha fretado para levar os convidados dela estava lotado e que nós não iríamos conseguir ir nele”.

Diante da situação, foi informado que, caso a dupla ainda quisesse ir, teriam que pagar do próprio bolso: “Ou seja, se nós quiséssemos ir para a Farofa, nós teríamos que arcar com nossas passagens. Pelo fato de nós termos recebido essa notícia apenas dois dias antes da viagem, se nós fôssemos comprar uma passagem para nós quatro, o custo sairia muito alto por ser próximo da data".

E as coisas ficaram mais sérias ainda pois Thalyta passou mal: “Fiquei extremamente triste por não ter selecionado a gente para estar nesse avião, minha crise de ansiedade atacou. Quem me acompanha aqui sabe que era o meu sonho estar na Farofa da Gkay [...] Mas tá tudo bem. Só de ter conhecido ela, já realizei o sonho e, se Deus quiser, a gente vai ter oportunidade de ir".

Siga a Contigo! no Instagram.

MANSÃO!

Sucesso nos anos 90, quando estouraram em todo Brasil, as cantoras e irmãs gêmeas Pepê e Neném enfrentaram dificuldades financeiras após levarem calote de um empresário em 2001. No entanto, as duas parecem ter dado a volta por cima e se mudaram para mansões em Sorocaba, São Paulo. A conquista foi mostrada por elas nas redes sociais na última terça-feira (12).

"Hoje se inicia um novo ciclo com muitas conquistas! Com o decorrer de todos esses anos, nós nunca imaginamos chegar onde estamos chegando, isso é só um começo de muitos sonhos ainda que têm para serem realizados. E poder patrocinar isso para mim e toda minha família é algo muito gratificante, eu não tenho palavras para descrever o tamanho da nossa felicidade! Tudo isso é graças a Deus, sou muito grata a Ele e a vocês por sempre fazerem parte de toda essa jornada!", escreveu Thais Baptista, esposa de Neném, ao publicar um vídeo em conjunto com a famosa.