Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lembra delas? Pepê e Neném superam calote e se mudam para mansões

Sucesso nos anos 90, irmãs gêmeas Pepê e Neném superam calote de empresário e se mudam para mansões em Sorocaba com esposas e filhos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra delas? Pepê e Neném superam calote e se mudam para mansões - Reprodução/ Instagram
Lembra delas? Pepê e Neném superam calote e se mudam para mansões - Reprodução/ Instagram

Sucesso nos anos 90, quando estouraram em todo Brasil, as cantoras e irmãs gêmeas Pepê e Neném enfrentaram dificuldades financeiras após levarem calote de um empresário em 2001. No entanto, as duas parecem ter dado a volta por cima e se mudaram para mansões em Sorocaba, São Paulo. A conquista foi mostrada por elas nas redes sociais na última terça-feira (12).

"Hoje se inicia um novo ciclo com muitas conquistas! Com o decorrer de todos esses anos, nós nunca imaginamos chegar onde estamos chegando, isso é só um começo de muitos sonhos ainda que têm para serem realizados. E poder patrocinar isso para mim e toda minha família é algo muito gratificante, eu não tenho palavras para descrever o tamanho da nossa felicidade! Tudo isso é graças a Deus, sou muito grata a Ele e a vocês por sempre fazerem parte de toda essa jornada!", escreveu Thais Baptista, esposa de Neném, ao publicar um vídeo em conjunto com a famosa. 

Na ocasião, o casal apareceu na frente da casa com a filha Valentina, de 5 anos, gerada por Neném através de inseminação artificial. Antes, a família morava na Grande São Paulo, mas decidiu se mudar para criar a herdeira em um local mais tranquilo. Além disso, elas foram as responsáveis por convencer Pepê a e a mulher Thalyta Santos a se tornarem suas vizinhas. 

Pepê e Thalyta também compartilharam um vídeo para contar a novidade. "Quando iniciamos na internet, sempre estivemos certas do que queríamos para a nossa vida, porém nunca foi tão simples, fácil ou rápido para nós. Sei que tudo na vida é um processo e que as coisas acontecem quando têm que acontecer. Nosso objetivo é lutar para darmos uma vida melhor para os nossos filhos, dar o que nunca tivemos. Queria minha mãe aqui, que lutou contra o câncer e tinha medo de morrer para não me deixar. Ela se foi e eu tive que aprender a crescer sozinha, foi doloroso, mas eu estou me saindo superbem, e eu sei que a senhora, aí de cima, está orgulhosa de mim", desabafou Thalyta

Assim como Neném e Thais, Pepê e Thalyta também recorreram ao método de inseminação artificial para que Thalyta pudesse engravidar. Elas são mães dos gêmeos Enzo Fabiano e João Gael, de 3 anos. 

PEPÊ E NENÉM COMPLETAM 48 ANOS

Em agosto, as cantoras Pepê e Neném comemoraram mais um ano de vida. Para comemorar os 48 anos, as duas chegaram a bordo de um carrão de luxo avaliado em R$ 1 milhão. As duas também posaram trocando beijos apaixonados com suas esposas. 

Nas fotos, as duas cantoras aparecem combinando looks em tons neutros enquanto as esposas posam com vestidos ousados e justíssimos. Atualmente, as duas não costumam aparecer muito em público ou nas redes sociais.