Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADO!

Pelado, Jesuíta Barbosa sensualiza durante banho e provoca fãs: "Gostoso"

Jesuíta Barbosa sensualiza durante banho e arranca suspiros dos admiradores com corpão sarado completamente à mostra

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelado, Jesuíta Barbosa sensualiza durante banho e provoca fãs: "Gostoso" - Reprodução/Instagram
Pelado, Jesuíta Barbosa sensualiza durante banho e provoca fãs: "Gostoso" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (22), o ator Jesuíta Barbosa causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros ousadíssimos durante o banho.

Debaixo do chuveiro, o Jove de Pantanal ostentou um corpão saradíssimo enquanto sensualiza muito em registros feitos em slow motion.

O artista, claro, se limitou a gravar até a altura da cintura e deixou os fãs com gostinho de 'quero mais' ao esconder as intimidades.

Nas redes sociais, os admiradores babaram muito pela publicação ousada do global. "Meu Deus, que gostoso", disse uma internauta. "Nunca desejei tanto", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Ele quer acabar comigo".

Vale lembrar que Jesuíta Barbosa estaria vivendo um romance 'secreto' com a atriz Alanis Guillen. Apesar da colega de trabalho ter negado, eles chegaram a ser flagrados aos beijos nos bastidores de Pantanal.

Veja:

Pelado, Jesuíta Barbosa sensualiza durante banho e provoca fãs: "Gostoso"

Jesuíta Barbosa sensualiza durante banho

DECLARAÇÃO

A atriz Alanis Guillen, que está fazendo sucesso como Juma Marruá em Pantanal, fez uma declaração ao ator Jesuíta Barbosa, seu par romântico na novela.

Nas redes sociais, ela compartilhou duas fotos ao lado do intérprete de Jove e escreveu uma singela declaração. Segundo rumores, aliás, os dois vivem um romance que se iniciou durante as gravações.