Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Pelada, Vitória Strada sensualiza no banho e escandaliza com corpão à mostra: "Gostosa"

Sem roupas, Vitória Strada sensualiza no banho e leva web à loucura com registros ousadíssimos

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelada, Vitória Strada sensualiza no banho e escandaliza com corpão à mostra: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Pelada, Vitória Strada sensualiza no banho e escandaliza com corpão à mostra: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (04), a atriz Vitória Strada escandalizou nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques ousadíssimos: sem roupa nenhuma, ela resolveu sensualizou durante o banho e deixou tudo à mostra.

A artista resolveu surpreender os seguidores com registros sensuais e elevou a temperatura na web. Nas imagens, a morena aparece completamente pelada, cobrindo apenas os seios com os braços - no entanto, ela posou atrás do box do banheiro, o que fez com que a intimidade ficasse protegida pelo vapor que embaçou o vidro.

Além de sensualizar de frente, a musa também deu aquela conferida traseira e posou de costas para a câmera. Misteriosa, ela resolveu legendar a publicação com apenas dois emojis: um rostinho de surpresa e outro de fumaça, em referência ao banho.

Nos comentários, no entanto, os fãs não pouparam elogios. "Enfumaçada e ainda assim é bela", brincou uma admiradora. "Maravilhosa, belíssima e gostosa", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "A Marcela tem sorte".

Atualmente, Vitória Strada é noiva da também atriz Marcella Rica. As duas estão juntas desde 2019, noivaram em janeiro de 2021, mas até então não há data para o casamento acontecer.

Veja:

LINDAS!

A atriz Vitória Strada surgiu em um momento encantador ao lado de sua noiva, a também atriz Marcella Rica. As duas estão curtindo dias de descanso no Ceará. Com biquínis mínimos, elas posaram em fotos poderosas nas redes sociais. Considerado um dos casais mais belos da televisão, as duas encantaram os seguidores com seus corpos perfeitos.

Nos comentários, fãs exaltaram a beleza das duas. "Desculpa perguntar Vitória, mas sua esposa é solteira?", brincou um. "Que lindas", afirmou outro. "Viva o amor", comentou outro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.