Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

De biquíni branco, Vitória Strada posa ao lado da noiva em clique quente: "Lindas"

Vitória Strada posa ao lado da noiva e encanta os fãs com sua beleza; elas estão curtindo viagem romântica

De biquíni branco, Vitória Strada posa ao lado da noiva em clique quente: "Lindas" - Reprodução/ Instagram
De biquíni branco, Vitória Strada posa ao lado da noiva em clique quente: "Lindas" - Reprodução/ Instagram

A atriz Vitória Strada surgiu em um momento encantador ao lado de sua noiva, a também atriz Marcella Rica. As duas estão curtindo dias de descanso no Ceará.

Com biquínis mínimos, elas posaram em fotos poderosas nas redes sociais. Considerado um dos casais mais belos da televisão, as duas encantaram os seguidores com seus corpos perfeitos.

Nos comentários, fãs exaltaram a beleza das duas. "Desculpa perguntar Vitória, mas sua esposa é solteira?", brincou um. "Que lindas", afirmou outro. "Viva o amor", comentou outro.

Em dezembro, a atriz participou de um amigo secreto em que tirou a própria namorada. Juntas desde 2019, ela surpreendeu a amada com um pedido de casamento.

"Ela é uma pessoa que me inspira todos os dias a ser um ser humano melhor. É uma pessoa que independente de qualquer coisa, é um ser humano que eu escolhi pra minha vida, até o dia que eu ficar velhinha. Ela reclamou muito, durante mais de 1 ano, que ela tinha me pedido em casamento e ela não tinha aliança. E eu falei pra ela: 'Ué, a gente cresceu num mundo onde quem pede em casamento que dá a aliança'", declarou na época.